top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

V√≠deo ūüďĻ Veja o que elas disseram √† pol√≠cia. Regadas a √°lcool e droga, adolescentes de 12 a 15 anos fogem de abrigo em Manacapuru para curti√ß√£o com direito a live, sexo expl√≠cito, droga e anima√ß√£o


À polícia as adolescentes contaram que ingeriram bebida alcoólica, fizeram uso de drogas ilícitas e duas confirmaram terem tido contato físico com o homem que comandava a resenha, como elas chamaram a curtição.


Polícia Civil prende indivíduo por estupro de vulnerável, fornecer bebida alcoólica e participar de cena de sexo explícito com adolescentes

A pris√£o ocorreu no bairro Monte Cristo, em Manacapuru


Policiais civis da Delegacia Especializada de Pol√≠cia (DEP) de Manacapuru (a 68 quil√īmetros de Manaus) prenderam em flagrante, no domingo (23/06), um indiv√≠duo de 19 anos, pelos crimes de estupro de vulner√°vel, fornecer bebida alco√≥lica para adolescentes e por participar de cena de sexo expl√≠cito com as menores. A pris√£o ocorreu no bairro Monte Cristo, naquele munic√≠pio.



Conforme a delegada Mary Anne Trovão, titular da unidade policial, as diligencias iniciaram após o Conselho Tutelar informar que quatro adolescentes de 12, 13, 14 e 15 anos estariam participando de uma transmissão ao vivo em uma rede social, ingerindo bebidas alcoólicas, e drogas ilícitas, com danças sensuais e atos de sexo explícito entre elas e alguns homens.



‚ÄúAo chegarmos ao local encontramos as v√≠timas menores de idade, acompanhadas pelo autor. Ele foi identificado como um dos homens que estavam participando da transmiss√£o ao vivo com as v√≠timas‚ÄĚ, explicou a delegada.



Procedimentos


Ele responderá por estupro de vulnerável, fornecer de bebida alcoólica para menores, participar de cena de sexo explícito e ficará à disposição da Justiça.




0 coment√°rio

Comments


bottom of page