top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

VÍDEO》Triângulo amoroso e dinheiro podem ter motivado a morte do Sargento do Exército

Antes de serem capturados pela polícia que já tinha em.amos o mandado de prisão, suspeitos do assassinato do sargento do Exército, se entregaram.



Joabson Agostinho Gomes, dono da rede de supermercados Vitória, em Manaus, e a mulher dele, Jordana Azevedo Freire, se entregaram na tarde desta terça-feira, 21/09, na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, na zona Leste da capital.


O casal é suspeito do assassinato do sargento do Exército Lucas Ramon Silva Guimarães, de 29 anos.


O caso era procurado desde o início da manhã desta terça-feira, quando a polícia realizou uma operação de buscas pelos dois.


Investigações da Policia Civil do Amazonas levanram à conclusão de que a morte do sargento do Exército Lucas Ramon, em uma cafeteria de Manaus está ligada a a um suposto triângulo amoroso envolvendo Joabson e Jordana, mulher de Joabson.


A informação foi divulgada pela PC em coletiva de imprensa. Segundo a policia, o sargento tinha um caso extraconjugal com Jordana Azevedo Freire, casada com o empresário Joabson Agostinho Gomes que depois de descobrir a traição, mandou matar a vítima. A polícia investiga também a informação de que Jordana tirava dinheiro dos negócios do casal, para dar para o Sargento.


O crime ocorreu no dia 3 de setembro deste ano, no bairro Praça 14 de Janeiro, zona centro-sul. Foto: Divulgação/ PC-AM

0 comentário

Comentários


bottom of page