top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

V√≠deo ūüďĻ T√©cnico em laborat√≥rio √© ferido a faca ao evitar assalto ao anexo do hospital de Manacapuru



Os assaltantes aproveitaram o silêncio e a calmaria da madrugada, entraram por trás do hospital, e após terem acesso a uma das salas do laboratório o trio anunciou o assalto. Um técnico em laboratório que estava no local reagiu e foi atingido com um golpe de faca na cabeça


Servidor foi ferido na cabeça pelos assaltantes


A tentativa de assalto ao anexo do prédio do Hospital de Manacapuru, ocorreu na madrugada desta terça-feira (24)



Uma tentativa de assalto ao prédio do Hospital de Manacapuru, na madrugada desta terça-feira (24), resultou em um funcionário da unidade hospitalar ferido. O fato ocorreu por volta das 2 horas da madrugada quando três homens chegaram ao local em uma motocicleta, um ficou do lado de fora com o veículo ligado, quando dois criminosos entraram no prédio do Laboratório Central, que fica em anexo ao Hospital Lazaro Reis.



Dentro do local, os criminosos tentaram render o funcionário, que reagiu e fio atingido a golpes de faca. O ferimento mais grave, foi na cabeça do técnico em laboratório, que abriu um grande ferimento.


Após cometer o crime, os assaltantes fugiram do local e até o momento não foram identificados.



O caso foi registrado na Delegacia de Manacapuru, onde a v√≠tima foi ouvida para repassar as caracter√≠sticas dos suspeitos, e essas informa√ß√Ķes que devem ajudar a pol√≠cia a descobrir a identidade dos criminosos.



Segundo a diretora do Hospital de Manacapuru S√īnia Almeida, o hospital possui seguran√ßa tanto na entrada como dentro da unidade, mas que os ladr√Ķes se aproveitaram da sala isolada na madrugada para cometer o crime. Ainda segundo a diretora ela esta em contato com a setor de seguran√ßa do hospital no intuito de dar garantia de seguran√ßa a todas as de pend√™ncias da unidade de saude e provid√™ncias est√£o sendo tomadas para devolver a tranquilidade aos profissionais de sa√ļde que atuam no local, bem como, aos pacientes que necessitam do atendimento do Hospital Lazaro Reis.



0 coment√°rio

Comentarios


bottom of page