top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

V√≠deoūüďĻ Recusa e amea√ßa de relatar tentativa de estupro pode ter motivado morte da menina Jennifer



Adolescente de 15 anos √© morta com um profundo corte no pesco√ßo na zona Leste de Manaus. De acordo com informa√ß√Ķes preliminares, o padrastro ds v√≠tima √© o principal suspeito do crime. 9



O corpo foi encontrado por famílias de Carlos (ex-padrasto da menina) e em seguida, moradores do local acionou a polícia.


Segundo informa√ß√Ķes de pessoas que tiveram contato com o corpo antes da remo√ß√£o, a menina estava seminua e apresentava sinais de agress√Ķes.



A mãe da adolescente estava separada do homem após um relacionamento de 16 anos.


Ainda segunda informa√ß√Ķes preliminares, Jennifer tinha ido visitar o padrastro que considerava como pai. Carlos tinha at√© registrado a v√≠tima com o seu sobrenome.



Em uma rede social Carlos postou a pouco tempo, uma foto com a vítima relatando estar com saudades da menina, que até então era considerada como enteada-filha.




A suspeita √© que o padrasto e ex-presidi√°rio pode ter tentado estuprar a v√≠tima e ap√≥s a recusa e a amea√ßa de relatar qo crime para sua m√£e, pode ter motivado a f√ļria do suspeito que matou a menina.


Imagem Forte




Corpo da menor sendo retirado do local¬† vizinhos ainda ouviram gritos da menina de socorro mais j√° foi encontrada sem vida devido um forte golpe de faca ūüĒ™ no pesco√ßo



O criminoso está sendo procurado pela polícia e o crime segue sendo investigado.



0 coment√°rio

◊™◊í◊ē◊Ď◊ē◊™


bottom of page