top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

V√≠deo ūüďĻ Preso 'Tarado do Bus√£o': A√≠ o indiv√≠duo vai se masturbar dentro do Bus√£o


PC-AM prende homem em flagrante pelo crime de importunação sexual

Policiais civis do 14¬į Distrito Integrado de Pol√≠cia (DIP) prenderam, em flagrante, nesta segunda-feira (12/12), por volta das 15h, Carlos Andr√© Cardoso Cruz, de 22 anos, pelo crime de importuna√ß√£o sexual. A pris√£o ocorreu na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus



Na zona leste, PC-AM prende homem em flagrante pelo crime de importunação sexual

Indiv√≠duo foi preso ap√≥s se masturbar em √īnibus do transporte coletivo.



Policiais civis do 14¬į Distrito Integrado de Pol√≠cia (DIP) prenderam, em flagrante, nesta segunda-feira (12/12), por volta das 15h, Carlos Andr√© Cardoso Cruz, de 22 anos, pelo crime de importuna√ß√£o sexual. A pris√£o ocorreu na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.



De acordo com o delegado Christiano Castilho, titular do 14¬į DIP, o indiv√≠duo foi preso ap√≥s se masturbar no interior de um √īnibus do transporte coletivo. Uma v√≠tima conseguiu avisar os policiais, que seguiram em dilig√™ncias e conseguiram prender o infrator.



‚ÄúN√≥s nos deslocamos em busca do indiv√≠duo logo ap√≥s acionados por essa v√≠tima e, rapidamente, conseguimos captur√°-lo. Em seguida, ele foi levado para a sede da unidade policial para a realiza√ß√£o dos tr√Ęmites cab√≠veis‚ÄĚ, relatou o delegado.


Den√ļncias

A autoridade policial solicita que a popula√ß√£o realize den√ļncias sobre crimes ocorridos na √°rea de abrang√™ncia da unidade policial, pelo disque-den√ļncia (92) 99295-4840, ou tamb√©m pelo 181, da Secretaria de Estado de Seguran√ßa P√ļblica (SSP). ‚ÄúA identidade do denunciante ser√° mantida em sigilo‚ÄĚ, garantiu Castilho.

*Procedimentos*

Carlos foi autuado em flagrante importunação sexual. Ele passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.



0 coment√°rio

Coment√°rios


bottom of page