Após dias sendo procurado pela polícia, Lázaro Oliveira, acusado de ser autor de um homicídio acabou sendo preso, no município de Anori. Na delegacia, ele confessou o crime
Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Anori prendeu nesta sexta-feira, 22/09, Lázaro de Oliveira Portela, de 26 anos, que tinha mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. O foragido foi encontrado e preso na casa de sua mãe, após 4 dias sendo procurado pela Polícia, por ser o principal suspeito de matar e em seguida jogar o corpo da vítima, Helny Feitoza, de 32 anos dentro de uma fossa sanitária.
Segundo a polícia, o crime aconteceu no último domingo, quando Lázaro estava em sua casa junto com a vítima, consumindo bebidas alcoólicas, de acordo com as investigações, Lázaro teria usado uma arma caseira para matar Helny, com um tiro na cabeça.
Apos tiro de arma caseira cal. 16, Lázaro teria jogado o corpo da vítima dentro da fossa sanitária da casa e fugiu.
O corpo só foi localizado no dia seguinte, pela polícia. Preso Lázaro foi apresentado na delegacia, e em um primeiro depoimento, confessou o crime. Ele relatou que na hora do crime, estava sob efeito de bebidas alcoólicas e entorpecentes, e não consegue lembrar do motivo pelo qual matou Helny.
Lázaro irá responder por Homicídio e Ocultação de Cadáver e segue preso à disposição da Justiça.
Veja o Crime
Comentarios