top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

V√≠deosūüďĻ Populares tentam linchar ladr√Ķes de loteria presos em Juta√≠/AM que balearam funcion√°rio

O assalto ocorreu nesta segunda-feira, 11/09, no município de Jutaí/AM



Funcionarios e clientes foram surpreendidos por 03 homens encapuzados que invadiram a lotérica e durante assalto deixam uma pessoa ferida com um tiro no rosto.



O assalto ocorreu na lotérica instalada no Comercial Sabiá, centro de Jutaí. Os três homens encapuzados, portando armas de fogo invadiram o local para roubar o estabelecimento. Durante o assalto um dos assaltantes teria disparado um tiro que atingiu um dos funcionários da Casa Lotérica, momento em que o grupo resolveu fugir do local levando dinheiro e objetos tomados dos clientes.



Irlleson Ramos Janu√°rio, 25 anos, funcion√°rio da Casa Lot√©rica foi baleado, passou pro procedimento cir√ļrgico e segundo os m√©dicos est√° fora de perigo.


Imagens de uma c√Ęmera de seguran√ßa da lot√©rica



Ap√≥s denuncia an√īnima de populares um homem identificado por Eduardo Almeida, vulgo Eduardinho foi preso ap√≥s opera√ß√£o realizada pelas For√ßas de Seguran√ßa do munic√≠pio. Os outros dois comparsas, continuam foragidos.



Segundo a polícia Civil os assaltantes são naturais de Tefé e já possuem passagens por roubos a mão armada. Outros 5 suspeitos de envolvimento no crime, que estariam dando suporte ao bando também foram presos.



Após a prisão dos suspeitos populares se reuniram em frente à delegacia do município e tentaram agredir os envolvidos na chegada ao DIP.



Durante a opera√ß√£o, foi apreendido uma arma de fogo Calibre 38, muni√ß√Ķes, mais de 45 mil reais em esp√©cie, seis celulares e outros objetos relacionados ao crime.




0 coment√°rio

Commentaires


bottom of page