top of page
Buscar

Vídeos📹 Populares tentam linchar ladrões de loteria presos em Jutaí/AM que balearam funcionário

Foto do escritor: Adauto SilvaAdauto Silva

O assalto ocorreu nesta segunda-feira, 11/09, no município de Jutaí/AM



Funcionarios e clientes foram surpreendidos por 03 homens encapuzados que invadiram a lotérica e durante assalto deixam uma pessoa ferida com um tiro no rosto.



O assalto ocorreu na lotérica instalada no Comercial Sabiá, centro de Jutaí. Os três homens encapuzados, portando armas de fogo invadiram o local para roubar o estabelecimento. Durante o assalto um dos assaltantes teria disparado um tiro que atingiu um dos funcionários da Casa Lotérica, momento em que o grupo resolveu fugir do local levando dinheiro e objetos tomados dos clientes.



Irlleson Ramos Januário, 25 anos, funcionário da Casa Lotérica foi baleado, passou pro procedimento cirúrgico e segundo os médicos está fora de perigo.


Imagens de uma câmera de segurança da lotérica



Após denuncia anônima de populares um homem identificado por Eduardo Almeida, vulgo Eduardinho foi preso após operação realizada pelas Forças de Segurança do município. Os outros dois comparsas, continuam foragidos.



Segundo a polícia Civil os assaltantes são naturais de Tefé e já possuem passagens por roubos a mão armada. Outros 5 suspeitos de envolvimento no crime, que estariam dando suporte ao bando também foram presos.



Após a prisão dos suspeitos populares se reuniram em frente à delegacia do município e tentaram agredir os envolvidos na chegada ao DIP.



Durante a operação, foi apreendido uma arma de fogo Calibre 38, munições, mais de 45 mil reais em espécie, seis celulares e outros objetos relacionados ao crime.




0 comentário

Comments


bottom of page