top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

VíDEO》Polícia trabalha para prender homem que matou companheira a facadas, câmeras registraram tudo



A polícia trabalha para prender o homem que é o principal suspeito da morte de sua companheira, morta à facadas na saída do condomínio onde o casal morava. O crime foi registrado nas câmeras de segurança do condomínio. Segundo vizinhos da vítima, o homem que aparece de capacete nas imagens é o marido da vítima.



O CRIME Na madrugada do dia 25, uma mulher foi assassinada a facadas em um Condomínio na Avenida Brasil, em Aparecida de Goiânia. O principal suspeito é seu companheiro, que fugiu do local após cometer o crime. O feminicídio aconteceu, depois de uma discussão por volta das duas da manhã na portaria do condomínio.



As câmeras de segurança registraram toda confusão. No vídeo, mostra Andréia Silva Batista, discutindo com seu companheiro e o impedindo de sair do condomínio, em um certo momento, Andreia entra na frente da moto e empurra o homem que cai no chão junto com o veículo.

O homem levanta, e é novamente empurrado pela mulher. Ao se levantar pela segunda vez, ele pega uma faca que estava em sua cintura, parte em direção da mulher e disfere várias facadas no peito e nas costas dela, que cai no chão morta.

Logo após a briga, o suspeito abre o portão e foge do local. Quando a polícia chegou no condomínio, encontrou o filho do casal trancado dentro do apartamento e várias latas de cerveja. Vizinhos relataram que o casal morava a há menos de 1 mês no condomínio e brigavam constantemente.

A Polícia Civil (PCGO) já tem o nome do suspeito que encontra-se foragido




0 comentário

Comments


bottom of page