top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Vídeo 📹 Polícia trabalha para identificar veículo que estaria dando apoio às venezuelanas que gostam de make


A polícia militar prendeu nesta terça-feira, três venezuelanas, que já são velhas conhecidas da polícia, por suspeita da prática de furtos em supermercados de Manacapuru. O trio foi entregue à polícia por funcionários dos supermercados que detiveram as 'meninas' até a chegada da PM.


A polícia trabalha para identificar um veículo que supostamente estava dando apoio às três venezuelanas que já estão viciadas na prática de roubos na cidade


O que chama atenção no caso é que parece que as venezuelanas vaidosa, pois gosta de produto de higiene pessoal e maquiagens, optaram de sobreviver na cidade praticando furtos. Na semana passada uma delas foi flagrada furtando na loja Pink Star no centro da cidade. Uma delas já tem passagem pela polícia por furto em Itacoatiara.

Com duas de 25 anos e uma de 39, o trio foi identificado como sendo:



🤦🏻‍♀️Leidys Marina Acosta Chaparro

🤦🏻‍♀️Angella Gabriela Rivas Zambiano

🤦🏻‍♀️Dionis Carolina Zamora Pereira



RELATO DA PM

🚨 9° BPM/MANACAPURU 🚨

A POLÍCIA MILITAR DO AMAZONAS ATRAVÉS DO 9° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR, EFETUOU A DETENÇÃO DE TRÊS SUSPEITAS , PELO SUPOSTO CRIME DE FURTO, NO BAIRRO DA APARECIDA


Data: 23/01/24

Horário: 15h20min

Local: Rua Almirante Tamandaré , n° 752

Bairro: Aparecida

Zona: Urbana

Origem da Ocorrência: Denuncia ( Linha Direta)

Acusada:

• 01- Nacional 25 anos

• 01- Nacional 25 anos

• 01- Nacional 39 anos

Resumo da ocorrência: A equipe foi acionada pelo Supervisor de Área, pois o mesmo recebeu uma denúncia, em que três infratoras estavam detidas por populares, pois as mesmas tinham efetuado o crime de furto, no Mercadinho do Peruano. Quando a Equipe Policial chegou ao local, constatou a veracidade dos fatos. Em seguida deu voz de prisão para as acusadas e as conduziu a Delegacia para procedimentos cabíveis com todas as suas integridades preservadas.

Materiais aprendidos:

• Vários produtos cosméticos, Higiene, perfumaria e maquiagem.

Antecedentes Criminais: Não Informado.

Desfecho da Ocorrência: Nacionais apresentadas no Dp Regional de Manacapuru.


0 comentário

Commentaires


bottom of page