top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

V√≠deo ūüďĻ Pol√≠cia prende um dos envolvidos na execu√ß√£o de Yan √āngulo que ocorreu no dia 30 de maio

Policiais civis da Delegacia Interativa de Pol√≠cia (DIP) de Manacapuru (a 68 quil√īmetros de Manaus), prenderam, nesta ter√ßa-feira (18/07), Abdiel Uchoa da Silva, por envolvimento no homic√≠dio de Yan √āngulo Pereira, que tinha 19 anos. O crime ocorreu no dia 30 de maio deste ano, por volta das 18h40, no quil√īmetro 7, da estrada do munic√≠pio de Novo Air√£o (a 115 quil√īmetros da capital).


De acordo com o delegado Rafael Allemand, titular da unidade policial, na ocasião do crime, um veículo modelo Voyage, de cor vermelha, com quatro ocupantes, se aproximou da vítima e um dos indivíduos efetuou cerca de 18 disparos de arma de fogo contra Yan, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.


‚ÄúNo decorrer das investiga√ß√Ķes identificamos que Abdiel Uchoa da Silva era o condutor do ve√≠culo. Posteriormente, averiguamos que ele estava morando no bairro Armando Mendes, zona leste, onde teve o mandado de pris√£o tempor√°ria cumprido‚ÄĚ, explicou o delegado.


Durante a primeira fase da opera√ß√£o, no dia 11 de julho, os policiais foram √† casa do indiv√≠duo, mas ele fugiu do local. No im√≥vel foi apreendida uma arma de fogo calibre 38, al√©m de diversas por√ß√Ķes m√©dias de entorpecentes entre oxi, coca√≠na e maconha.


Procedimentos

Abdiel responderá por homicídio, será encaminhado para audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.



0 coment√°rio

„ā≥„É°„É≥„Éą


bottom of page