Lancha é assaltada no Rio Madeira
Uma lancha que faz transporte de passageiros no Rio Madeira entre os municípios de Borba, Nova Olinda e a comunidade Rosarinho, do município de Autazes, foi assaltada na manhã desta quinta-feira, 23.
Segundo passageiros a lancha saiu de Borba no início da manhã com destino a comunidade Rosarinho. Os assaltantes teriam entrada na embarcação, se fazendo passar por passageiros na comunidade Axini e depois do município de Nova Olinda, próximo ao destino final, eles anunciaram o assalto.
A informações preliminares passadas por áudio de whatsap que tinha assaltantes dentro da lancha infiltrados com os passageiros que vinha do município de Borba em direção ao porto de desembarque rosarinho, que ao se próximar do destino foi anunciado o assalto e levado pertences, dinheiro, tudo que tinha de valor dos passageiros!
A região é muito movimentada pois naquela área diariamente centenas de pessoas trafegam em embarcações tipo lancha de grande porte e viajam pelo Rio Madeira ente as comunidade de Rosarinho, que pertence ao município de Autazes, e as cidade de Nova Olinda do Norte até Borba.
"As informações que alguns passageiros foram agredidos. Fica esse alerta as embarcações que estão realizando transporte de pessoas pelos rios e lagos dos municípios do Amazonas, a ficarem atentas a essas situações, muitas gente indo visitar seus familiares em diversas localidades e até mesmo indo receber seu dinheiro suado para realizar a sua ceia em família! Fiquem em alerta as embarcações!
Comments