top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

VÍDEO》Pescador atacado por jacaré no Lago do Piranha corre risco de ter braço amputado



O pescador Francielton Soares dos Santos, 32 anos, morador da comunidade Braga, localizada na Reserva do Piranha, Rio Manacapuru, foi atacado por um jacaré quando pescava em um lago da reservas. O pescador está com um outro companheiro em uma canoa pescando quando caiu na água em uma parte rasa para desengatar a malhadeira que estava engatada no fundo. Ao se aproximar da parte submersa o homem foi atacado por um jacaré que estava no local.

Francielton foi mordido no braço direito e depois de muita luta consegui se desprender das garras do animal. A vítima foi socorrida pelo companheiro e trazido para o hospital de Manacapuru, onde recebeu os primeiros atendimentos e depois foi encaminhado para tratamento na Capital.

O pescador passou por cirurgia no Hospital 28 de Agosto e segundo um familiar, corria risco de ter o braço amputado. Até a publicação dessa matéria a família ainda não tinha recebido o resultado do procedimento médico.



O Lago do Piranha é uma região habitada por muitos jacarés. A fartura de peixes na região, favorece a sobrevivência dos répteis que nesse período de vazante se tornam mais perigosos por ficarem concentrados em apenas algumas areas do lago.


Veja o vídeo da chegada em Manacapuru




0 comentário

Comments


bottom of page