top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

V√≠deoūüďĻ PC de Manacapuru prende homem que divulgou imagens √≠ntimas da ex pra se vingar da separa√ß√£o

Após ser preso por ameaçar e divulgar vídeos íntimos de ex-companheira, homem disse à polícia que não sabia que podia ser preso pelo que fez.


A Polícia Civil de Manacapuru cumpriu nesta terca-feira, 11/07, mandado de prisão contra um homem de 21 anos acusado de crime de divulgação de cenas pornográficas. A prisão ocorreu em Manaus, onde o acusado foi localizado, após o cumprimento do mandado o suspeito foi levado para Manacapuru e apresentado na delegacia do município.



A vítima que foi companheira do suspeito durante dois anos e têm juntos uma filha, resolveu se separar do homem devido ao seu comportamento agressivo. Segundo ela a partir da separação ele passou a ameaçá-la, dizendo que divulgaria os vídeos íntimos, caso ela não aceitasse retomar a relação.



A v√≠tima optou por n√£o mais atender as liga√ß√Ķes do ex-companheiro e ap√≥s o bloquear ficou sabendo da divulga√ß√£o de imagens intimas suas em uma rede social. A mulher foi at√© a delegacia e denunciou em junho, data que deu inicios as investiga√ß√Ķes.



Após os trabalhos da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher em Manacapuru, que comprovaram o crime foi pedido mandado de prisão, que aceito pela justiça, foi cumprido nesta terça-feira.

A jovem disse que ficou sabendo através de uma parente que imagens intimas suas estavam publicadas em uma rede social. Já o ex-companheiro, após ser preso o homem disse à polícia que não sabia que seu ato poderia lhe levar à cadeia.



0 coment√°rio

Comments


bottom of page