top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

V√≠deoūüďĻ„ÄčPastora trai o marido e diz que foi v√≠tima de Satan√°s, da pra acreditar? O Ricard√£o √© bispo



Segundo a Mulher, chamada no vídeo de Pastora, a obra (traição) foi coisa do diabo. "Todos nós já fomos atentados pelo diabo", justificou.


"Foram erros, só que a culpa não é da gente. A gente foi vítima de Satanás para escandalizar e jogar o nosso nome na lama. Todo mundo foi usado pelo Diabo".


Já o marido traído deixa a entender que o caso de traição já tinha sido conversado entre eles quando em seu momento de raiva e diz:



O caso ocorreu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, acabou repercutindo nas redes sociais nesta terça-feira (12). Nas imagens, o homem traído, que é pastor de uma igreja evangélica, encontra a mulher, também pastora, em um motel com o bispo da mesma igreja frequentada pelo casal.

Veja vídeo

No v√≠deo publicado nas redes sociais, o bispo aparece se vestindo enquanto a pastora se esconde do marido no banheiro. O pastor arromba a porta para filmar a mulher e, de forma exaltada, afirma: ‚ÄúVoc√™ acabou com a minha vida, voc√™ destruiu minha fam√≠lia‚ÄĚ. Ainda, o pastor afirma que o v√≠deo ‚Äúvai rodar Campo Grande inteiro‚ÄĚ e que todo mundo ficaria sabendo da trai√ß√£o. A divulga√ß√£o de fotos e v√≠deos de nudez ou cena de sexo √© considerada crime segundo o C√≥digo Penal Brasileiro. A pena para compartilhamento de v√≠deos √≠ntimos vai de 1 a 5 anos de pris√£o.



A pastora afirma que, apesar do erro, n√£o deve ser julgada. "J√° aconteceu, n√£o tenho como voltar atr√°s. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Meu marido j√° me perdoou, a mulher dele (do pastor que estava com ela no motel) j√° perdoou ele. Enquanto a gente julga, estamos sendo julgados", afirma.



A mulher também diz que os comentários sobre a traição, feitos no que ela chamou de "tribunal da internet", não os afetam e que as pessoas deverão se acertar com Deus. "Quem vai ficar apontando e criticando está se autoconcedendo, porque já nos acertamos. Aí, é cada um com Deus", finalizou.


"Foram erros, só que a culpa não é da gente. A gente foi vítima de Satanás para escandalizar e jogar o nosso nome na lama. Todo mundo foi usado pelo Diabo", declarou a mulher ao jornal local Lado B. O episódio ganhou repercussão na capital do estado após um vídeo feito pelo marido da mulher no flagrante viralizar nas redes sociais, nesta terça-feira (12/4).


0 coment√°rio

Comments


bottom of page