top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

V√≠deoūüďĻ Pai e filha mortos foram arrastados pela ventania que arrancou telhado de casa em Autazes



O corpo da menina Kiara de 3 meses, vítima do temporal que atingiu a comunidade São Lázaro, no rio Madeirinha em Autazes, na madrugada desta quarta-feira, 02/08, foi sepultado na comunidade.



A outra criança que estava na casa, identificada  por Emily de 4 meses, que estava desaparecida com o pai desde o acidente, foi encontrada na manhã desta quinta-feira, no rio Madeirinha, comunidade São Lázaro onde estão sendo feitas as buscas pelos corpos do pai e filha.



Segundo moradores o corpo da criança boiou próximo a um flutuante. O que chamou atenção dos comunitários é o fato da criança ter ido parar dentro do lago que fica, segundo moradores a cerca de 100 metros da casa. O telhado do imóvel foi arrancado pelo vento e levado para dentro do lago, como narra nas imagens  de um repórter que esteve no local e descreveu os fatos.



 O pai da criança, Alberson Barbosa de 18 anos, teve o corpo encontrado no fim da tarde desta quinta-feira.



A tragédia aconteceu por volta das 2h da madrugada de quarta-feira, quando uma tromba d'água atingiu a comunidade São Lázaro zona rural de Autazes, com fortes ventos.



O Pai identificado por Alberson Batista, 18 anos, dormia na rede com as 2 crianças, quando o telhado foi arrancado levando eles e arremessando a menina Kiara de 3 meses contra a parede. As crianças são parentes, mas não irmãs. Uma mulher que estava na casa, levantou na hora da ventania e sobreviveu.



0 coment√°rio

Kommentare


bottom of page