A divulgação de que a mulher cortou o pênis do companheiro porque o órgão não teria funcionado pra ela, segundo a vítima, não procede.
Ela tava de boa com o companheiro da noite, mas um convite indecente, segundo ela, causou a revolta e deu início a confusão.
De acordo com informações repassadas aos policiais que atenderam a ocorrência, a mulher, que aparentava estar bêbada, foi convidada para passar a noite na pensão com dois homens ao mesmo tempo. Ela não aceitou e cortou o pênis de um deles com uma faca.
A mulher foi detida suspeita de cortar o pênis de um homem na noite desta quarta-feira (11) em uma pensão localizada na Rua Joaquim Nabuco, bairro Centro, zona Sul de Manaus.
Os funcionários ouviram a vítima gritando pedindo por socorro e ao entrarem no quarto viram o homem com o pênis cortado.
A vítima por pouco não teve o órgão genital decepado e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo.
Já a mulher foi detida pela polícia e encaminhada para prestar esclarecimentos no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Kommentare