top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

V√≠deoūüďĻ No caso da Hianna s√≥ Jesus na causa, freguesa da audi√™ncia de cust√≥dia por tr√°fico de drogas

Atualizado: 30 de mar. de 2023

Lembra da Hianna, a transexual presa com droga na ultima terça-feira, 21, pois é, essa mesma, foi solta na audiência de custódia e hoje foi presa novamente nesta quinta-feira pelo mesmo crime



Hianna nada mais é que Tiago dos Santos Santana (19). No mundo do tráfico ela usa o nome social Hianna. Na ultima terça-feira (21), após presa lor tráfico de drogas ela ganhou liberdade provisória e nesta quinta-feira (30), voltou pra nao lerder o cotume, voltou para a cadeira pelo mesmo crime, tráfico de drogas.



Em menos de 10 dias, Tiago dos Santos Santana (19), que é transexual e responde pelo nome social de Hianna, foi parar duas vezes na cadeia por envolvimento com o tráfico de drogas em Manacapuru, interior do Amazonas.



E mais uma vez, foi a Pol√≠cia Militar quem realizou a pris√£o de Hianna, que estava traficando drogas no cais da cidade. De acordo com o informado pela PM, a pris√£o aconteceu por volta das 7h da manh√£ desta quinta-feira, gra√ßas a den√ļncia an√īnima.


"Ap√≥s den√ļncia via CECOPOM a guarni√ß√£o foi informada que no local citado estava tendo comercializa√ß√£o de entorpecente, a equipe deslocou e localizou o nacional com as caracter√≠sticas repassada, que ap√≥s efetuar abordagem foi encontrado em sua cintura o suposto entorpecente. Diante dos fatos o acusado e o material foram apresentados no Dip para procedimentos." Informou a PM


Dessa vez foram encontrados com Hianna aproximadamente 18 trouxinhas de produto entorpecente, al√©m deu caderninho com anota√ß√Ķes sobre as supostas vendas de trouxinhas com os nomes dos poss√≠veis clientes.



Hianna e o material apreendido foram levados mais uma vez para a Delegacia de Manacapuru, onde foi apresentada e autuada por tráfico de drogas, e será mais uma vez apresentada a Justiça, que decidirá sobre a manutenção ou não da prisão.



Relembrado o episódio anterior da saga de Hianna


Na ultima terça-feira (21), Hianna já havia sido capturada pela Policia Militar, dessa vez no Bairro de Aparecida com 60 trouxinhas de droga, e R$ 103,00 em dinheiro trocado, naquela ocasião, era a quarta passagem da transexual pela Delegacia de Manacapuru, todas por tráfico de drogas.



0 coment√°rio

Comments


bottom of page