top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

V√≠deoūüďĻ Naufr√°gio no baixo Amazonas, crian√ßa de dois meses segue desaparecida, 4 viajavam na canoa

Uma criança de dois meses esta desaparecida desde a manha no Igarapé do Caburí, que dá acesso ao município de Nhamundá,


*Segue depois da foto


região conhecida como três pontos, nas proximidades da comunidade do Buiuçu.

Após o acidente pescadores e moradores da região foram até o local do acidente, mas ainda não conseguiram encontrar a criança. O corpo de Bombeiros faz buscas no local.


*Localização


O acidente aconteceu quando um casal que transportava uma criança de dois meses desembarcava de uma balsa em uma canoa.



O Corpo de Bombeiros emitiu nota sobre o acidente


NOTA DO CB


O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) informa que, na tarde de quarta-feira (08/03), equipe da 3ª Companhia Independente Bombeiro Militar (CIBM) de Parintins foi acionada para atender ocorrência de desaparecimento de um bebê de dois meses, no Igarapé do Caburi, que dá acesso ao município de Nhamundá.

Conforme o registro de ocorrência, na ocasião do fato, uma família de quatro pessoas, sendo mãe, pai, uma criança de quatro anos e um bebê de dois meses, desceram de um ferry boat para uma canoa, no Igarapé do Caburi.



Durante a troca de embarcação, parte da canoa ficou presa no pneu lateral do ferry boat e afundou com a família. A tripulação da embarcação de grande porte conseguiu fazer o resgate dos dois adultos e da criança de quatro anos, que foram conduzidos para atendimento médico.



A partir disso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para encontrar o bebê de dois meses desaparecido na água.



A equipe da corporação, juntamente com militares da Marinha do Brasil, realizou buscas de superfície no local da ocorrência, mas não foi localizado. Nesta quinta-feira (09/03), as buscas seguem em andamento.



0 coment√°rio

Comments


bottom of page