
Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante, por tentativa de ato infracional análogo ao crime de feminicídio contra uma adolescente de 13 anos.
Após ter o plano cruel desfeito pela ação da polícia o adolescente disse que iria matar a namorada por ciúmes, mas que quando entrou na mata com a menina desistiu.
"Me falaram que ela estava me traindo e eu fiquei com raiva, peguei uma faca e levei ela pro mato, eu ia matar ela mas quando cheguei lá me arrependo e desisti", relatou o menor infrator.
Ao ser localizada pela polícia na área de mata, a adolescente demonstra desespero e caminha em direção aos policiais.
Mesmo em meio a aflição a garota pede aos policiais que não façam nada contra o seu agressor e namorado. “Por favor, não façam nada contra ele”, grita a adolescente.

O fato ocorreu no domingo mas ganhou repercussão nas redes sociais nesta terça-feira, 15.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no domingo (13), o fato aconteceu na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus.

Conforme o BO, uma pessoa que passava pela avenida, acionou a Polícia Militar (PM), informando que um indivíduo havia levado uma menina para uma área de mata, naquela localidade.
Uma viatura foi até o local onde encontrou o adolescente com a vítima, e constatou a prática de agressões contra ela. Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) e, em seguida, levado à Unidade de Internação Provisória (UIP), no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste, onde ficará à disposição da Justiça.
Um vídeo circulou nas redes sociais em que mostra o momento em que os policiais encontram a adolescente na mata. Nas imagens, a adolescente demonstra desespero e caminha em direção aos policiais. Em seguida, o adolescente aparece sendo apreendido.
Коментарі