top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

V√≠deoūüďĻ„ÄčMulher sofre tentativa de estupro em Sex Shop e estuprador √© morto ap√≥s interven√ß√£o popular



Uma mulher foi vítima de uma tentativa de estupro, na "semana de fama do morador de rua" enquanto trabalhava em um sex shop do Riacho Fundo II, no Distrito Federal.



O suspeito do crime morreu depois de ter sido agredido por quatro pessoas que entraram na loja, após ouvirem os gritos de socorro da vítima.



Os crimes registrados como homic√≠dio e tentativa de estupro foram gravados por uma c√Ęmera seguran√ßa do sex shop. A Pol√≠cia Civil do DF identificou¬†quatro homens¬†que participaram das agress√Ķes ao suspeito,¬†tr√™s j√° prestaram depoimento e foram liberadas. Segundo o delegado L√ļcio Valente, da 29¬ļ DP, eles disseram ter agido em "leg√≠tima defesa".



A polícia, no entanto, espera o resultado do laudo cadavérico que irá apontar a causa da morte do suspeito. Se o resultado mostrar que houve "excesso" por parte do grupo, os quatro homens podem responder por homicídio culposo, diz o delegado.


Suspeito entrou na loja e pediu para ver produtos



À polícia, a vítima da tentativa de estupro contou que o homem chegou ao sex shop e pediu para ver alguns produtos. Quando a mulher foi ao depósito, buscar o material, ele tentou agarrá-la.




Informa√ß√Ķes g1 Bras√≠lia

0 coment√°rio

Comments


bottom of page