top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

V√≠deo ūüďĻ MPU„Äč Tio estuprador tem pris√£o mantida ap√≥s estuprar sobrinha de 8 anos na casa da v√≠tima


O homem de 33 anos que é tio da vítima foi contratado pelo pai da menina pra fazer serviços de pedreiro na casa onde a família mora, na comunidade Laranjal, em Manacapuru. Ao ficar só com a criança deixou de ser pedreiro e passou a ser estuprador.



Tio é preso suspeito de estuprar a sobrinha de apenas oito anos de idade



Ele ainda tentou fugir, mas foi capturado pelos familiares menina. O suspeito tem 33 anos e foi preso pela polícia militar no ramal do Laranjal zona rural de Manacapuru. Ele foi flagrado pela tia da criança, quem encontrou o homem e a vítima despidos no quarto da casa da família. Assustada a criança contou para a tia o qie teria ocorrido.



Ele fugiu, mas logo foi encontrado pelos familiares da criança que acionaram a polícia militar os militares apresentaram o suspeito a delegacia.



De acordo com a PC o homem mora em Manaus e foi contratado pelo pai da criança para fazer serviços de pedreiro em sua casa em Manacapuru.


Ele teria aproveitado o momento que ficou sozinho com a criança e a levou para um quarto e a estuprou. ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e nesta quarta-feira passou para audiência de Custódia onde a justiça Manteve sua prisão a criança foi levada para o hospital município onde recebeu atendimento médico e psicológico.



0 coment√°rio

Comments


bottom of page