O JP e o TB, deram trabalho para a polícia em Manacapuru nesse fim de semana. O primeiro, já conhecido da polícia, caiu por tráfico de drogas após ser denúnciado pelo 180. Já o TB foi preso por ameaça contra uma jovem e ao ter seu nome consultado no sistema, a Polícia identificou um mandado de prisão contra Thiago, por roubo majorado.
JP ERA O CARA DA BOCA DA GILBERTO MESTRINHO NA LIBERDADE
Após denúncias, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), prendeu, em flagrante, nesta quinta-feira (23/03), Pedro Matos de Brito, 19, conhecido como “JP”, em posse de substâncias entorpecentes, balanças de precisão e dinheiro em espécie, na rua Gilberto Mestrinho, bairro Liberdade, naquele município.
De acordo com o delegado Rafael Allemand, titular da unidade policial, as diligências iniciaram após as equipes receberem denúncias anônimas via 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), comunicando que um indivíduo estava vendendo drogas em sua residência, naquela localidade.
“De imediato, nós nos deslocamos ao endereço denunciado, fizemos campana e conseguimos identificar Pedro. Durante abordagem e revista no imóvel, apreendemos substâncias entorpecentes, balanças de precisão, dinheiro em espécie, além de outros apetrechos utilizados na confecção e venda do material ilícito”, detalhou Allemand.
Segundo a autoridade policial, o indivíduo já possui passagem pela polícia pelo mesmo crime.
Ele foi encaminhado à delegacia e autuado por tráfico de drogas, e agora ficará à disposição do Poder Judiciário.
THIAGO BARBOSA AMEAÇOU JOVEM COM UMA FACA E FOI PRESO EM SEGUIDA
Policiais Militares do Grupamento Tático e Ações em Motocicletas (Gtam), do 9ºBPM foram acionados para atender uma ocorrência no Conjunto Ataliba, onde um homem, identificado como Thiago Barbosa da Rocha (25), teria ameaçado com uma faca, um jovem de 22 anos. De posse das características do suspeito, a polícia começou a fazer ronda no local, e o homem ao notar a presença da guarnição, tentou escapar, mas findou por ser capturado pelos motoqueiro do 9º BPM, durante a revista pessoal, os policiais encontraram com o suspeito, duas facas que ele teria usado pra ameaçar a vítima.
Durante as diligências, os policiais militares receberam a informação que Thiago também seria um foragido da Justiça, e após receber voz de prisão, o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Manacapuru, onde foi feito uma consulta no sistema da Justiça e constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, pelo crime de roubo majorado, cometido em 2017, na cidade de Manaus.
Thiago então foi apresentado na DIP onde foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça e recebeu e também irá responder pelo crime de roubo majorado, a qual era considerado foragido da Justiça.
Comments