top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

V√≠deo ūüďĻ MPU„ÄčO JP e o Thiago deram trabalho pra pol√≠cia no fim de semana. Tr√°fico amea√ßa e foragido



O JP e o TB, deram trabalho para a pol√≠cia em Manacapuru nesse fim de semana. O primeiro, j√° conhecido da pol√≠cia, caiu por tr√°fico de drogas ap√≥s ser den√ļnciado pelo 180. J√° o TB foi preso por amea√ßa contra uma jovem e ao ter seu nome consultado no sistema, a Pol√≠cia identificou um mandado de pris√£o contra Thiago, por roubo majorado.


JP ERA O CARA DA BOCA DA GILBERTO MESTRINHO NA LIBERDADE


Ap√≥s den√ļncias, a Pol√≠cia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Pol√≠cia (DIP) de Manacapuru (a 68 quil√īmetros de Manaus), prendeu, em flagrante, nesta quinta-feira (23/03), Pedro Matos de Brito, 19, conhecido como ‚ÄúJP‚ÄĚ, em posse de subst√Ęncias entorpecentes, balan√ßas de precis√£o e dinheiro em esp√©cie, na rua Gilberto Mestrinho, bairro Liberdade, naquele munic√≠pio.



De acordo com o delegado Rafael Allemand, titular da unidade policial, as dilig√™ncias iniciaram ap√≥s as equipes receberem den√ļncias an√īnimas via 181, da Secretaria de Seguran√ßa P√ļblica do Amazonas (SSP-AM), comunicando que um indiv√≠duo estava vendendo drogas em sua resid√™ncia, naquela localidade.



‚ÄúDe imediato, n√≥s nos deslocamos ao endere√ßo denunciado, fizemos campana e conseguimos identificar Pedro. Durante abordagem e revista no im√≥vel, apreendemos subst√Ęncias entorpecentes, balan√ßas de precis√£o, dinheiro em esp√©cie, al√©m de outros apetrechos utilizados na confec√ß√£o e venda do material il√≠cito‚ÄĚ, detalhou Allemand.

Segundo a autoridade policial, o indivíduo já possui passagem pela polícia pelo mesmo crime.


Ele foi encaminhado à delegacia e autuado por tráfico de drogas, e agora ficará à disposição do Poder Judiciário.



THIAGO BARBOSA AMEAÇOU JOVEM COM UMA FACA E FOI PRESO EM SEGUIDA



Policiais Militares do Grupamento T√°tico e A√ß√Ķes em Motocicletas (Gtam), do 9¬ļBPM foram acionados para atender uma ocorr√™ncia no Conjunto Ataliba, onde um homem, identificado como Thiago Barbosa da Rocha (25), teria amea√ßado com uma faca, um jovem de 22 anos. De posse das caracter√≠sticas do suspeito, a pol√≠cia come√ßou a fazer ronda no local, e o homem ao notar a presen√ßa da guarni√ß√£o, tentou escapar, mas findou por ser capturado pelos motoqueiro do 9¬ļ BPM, durante a revista pessoal, os policiais encontraram com o suspeito, duas facas que ele teria usado pra amea√ßar a v√≠tima.



Durante as diligências, os policiais militares receberam a informação que Thiago também seria um foragido da Justiça, e após receber voz de prisão, o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Manacapuru, onde foi feito uma consulta no sistema da Justiça e constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, pelo crime de roubo majorado, cometido em 2017, na cidade de Manaus.


Thiago então foi apresentado na DIP onde foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça e recebeu e também irá responder pelo crime de roubo majorado, a qual era considerado foragido da Justiça.


0 coment√°rio

Comments


bottom of page