top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

V√≠deo MPUūüďĻ O disfarce dessa vez n√£o colou e a dupla Gustavo & Felipe caiu antes da primeira v√≠tima



O disfarce era o mesmo de v√°rias dupla que cometem assaltos em Manacapuru, a dupla segue em uma motocicleta e o condutor vai vestido de mototaxista e o garupa segue armado para cometer assaltos em Manacapuru.



S√≥ que desta vez uma equipe da For√ßa T√°tica do 9¬ļ BPM, suspeito e abordou a dupla e prendeu na noite desta ter√ßa-feira (12), no Bairro de S√£o Jos√©, dois homens identificados como Gustavo Martin de Nazar√© (21) e Felipe Bruno Martins Monteiro (21), que estavam armados e pronto para cometer assaltos na cidade.



De acordo com a Policia Militar, a equipe estava em patrulhamento pelas ruas do Bairro de São José, quando os policiais notaram os dois homens, trafegando em uma motocicleta, que demonstraram comportamento suspeito ao notar a guarnição, no momento em que a equipe tentou fazer a abordagem, a dupla fugiu em disparada pelas ruas do bairro, porém fundou sendo capturada.


Publicidade



Durante a abordagem, os policiais encontraram com o garupa, uma arma de fogo, cal. 22, com uma munição intacta, outro detalhe que chamou a atenção, e que tem se repetido com maior frequência, é o fato do condutor está vestido de mototaxista, para tentar ludibriar o trabalho da policia.



A casa caiu

Ao serem questionados, os homens confessaram que iriam praticar assaltos.

Ambos receberam voz de prisão, e foram conduzidos para a Delegacia de Manacapuru, para os procedimentos cabíveis, e devem permanecer na carceragem da unidade, a disposição do Poder Judiciário.


O 3¬į SGT Juciney Abensur relata a pris√£o



0 coment√°rio

Comments


bottom of page