Dois vídeo que circulam nas redes sociais, mostram duas confusões movidas pelo amor bandido. Na primeira ocorrida em Manacapuru, homoxessuais perseguem e um suposto cliente caloteiro na principal avenida da cidade.
No segundo, após flagrar o marido de chame-o com outra mulher em imagem mesa da praia de Ponta Negra, em Manaus, a mulher meteu a tapa no marido que saiu de fininho do local.
AMOR BANDIDO I
As imagens feitas pelos cinegrafistas de plantão mostram a briga em plena via pública, mas precisamente na Boulevard Pedro Rates, nas proximidades da Borracharia 24h.
Segundo testemunhas os travestis reclamavam da falta de pagamento enquanto perseguiam o caloteiro do amor.
Viralizou nas redes sociais, o vídeo em que aparece uma confusão supostamente ocasionada após um cliente caloteiro não pagar o programa feito com dois travestis.
Durante a confusão, é possível ver os gritos dos travestis que usam pedaços de madeira para correr atrás do homem, que supostamente tenta fugir sem pagar a dívida.
Veja o vídeo
PARTE I
PARTE II
AMOR BANDIDO II
Em um outro caso homem entra na tápa após ser flagrado na Ponta Negra com outra. A mulher que parece ter seguido o marido chegou quando o casal tava de boa em um papo aconchegante em uma mesa da área de praia.
Yorumlar