top of page
Buscar

Vídeo📹 Jogador Calleri do São Paulo perdeu o Paulistão e a dignidade ao quebrar celular de torcedor

Foto do escritor: Adauto SilvaAdauto Silva


Depois da cena ridícula protagonizada pelo jogador Calleri do São Paulo, que quebrou o celular de um torcedor Palmeirense, o garoto apesar do susto recuperou aparelho.



O Palmeirense é jogador do sub15 do Palmeiras, Felipe Goto, garoto que teve o celular quebrado por Jonathan Calleri, atacante do São Paulo, após a final do Paulistão no último domingo — final vencida pelo time alviverde por 4 a 0. O adolescente recebeu um celular novo de presente da presidente do alviverde Campeão Pailista.



A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, se encontrou na manhã desta terça-feira com Felipe Goto, garoto que teve o celular quebrado por Jonathan Calleri, atacante do São Paulo, após a final do Paulistão no último domingo — vencida pelo time alviverde por 4 a 0. [Deslize para ver os vídeos do momento] A mandatária deu um aparelho novo ao jovem, que joga na equipe sub-15 do Palmeiras.


Felipe Goto aguardava a delegação do Palmeiras no estacionamento do Allianz Parque quando o elenco do São Paulo estava deixando o local. Ao perceber que o jovem estava filmando, Calleri deu um tapa no celular do garoto e falou palavras ao garoto com o dedo em riste. O aparelho ficou com a tela danificada.



No vídeo, o jovem atleta não dirige a palavra em nenhum momento aos jogadores do São Paulo, que passavam ao seu lado no estacionamento. O palmeirense aparece encostado em uma pilastra. Diante da repercussão negativa do caso, Calleri pediu desculpas e se comprometeu a dar um novo aparelho a Goto.



Por sorte outra pessoa que também filmava a saída dos jogadores do São Paulo do Morumbi, registrou a cena de ignorância do jogador.




 
 

Comments


©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram
bottom of page