top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

V√≠deoūüďĻ Fomos buscar a verdade: √Č de Manacapuru sim, o homem filmado sendo castigado. Saiba o porque


Um vídeo que que circula nas redes sociais onde aparece um homem sendo castigado por um suposto tribunal do crime,que recebeu a identificação de que a vítima seria de Manacapuru foi confirmado por nossa reportagem.



Segundo apuramos Tafarel mora na Correnteza e antes trabalhava como vendedor de verduras. Atraído pela droga e pelo jeito fácil de traficar o produto o verdureiro resolveu seguir para a vida do tráfico.



O homem se chamava Tafarel, antes de entrar para o mundo do crime, mas logo depois recebeu outro pseud√īnimo.



Tafarel depois que largou a vida de homem trabalhador e trocou a vida de dignidade pelo mundo do crime, deu um grande passo pra trás na vida. O homem que ao integrar o mundo do tráfico logo recebeu o apelido de 'Chefe' começou ligeiro do lado errado, pegava os bagulho e prestava conta, mas segundo uma fonte, o 'Chefe' foi se relachando ao ponto de chegar uma hora que não teve mais como se limpar com os reais Chefes.



Sem conseguir resolver sua situação o ex-Tafarel foi encaminhado ao tribunal que castigou e bem, o Chefe devedor.



Após a bruta agressão que começou por bolos nas mãos e terminou com o 'Chefe' encapusado e recebendo pauladas, o ex-verdureiro ainda vivo, mas bem baqueado, foi pra casa onde está recebendo tratamento caseiro.



Pelo que tudo indica o ex-verdureiro e ex-Tafarel, parece que ficou com medo de ter que responder na unidade de sa√ļde, quem o teria feito tanta crueldade.


Veja Vídeo



A tortura foi mais além


0 coment√°rio

Comments


bottom of page