Homem conhecido na cidade por Lucas Vidalouca que já tinha cometido furto em uma papela, ao voltar pra casa da mãe, se sentiu incomodado com os vizinho e passou a ameaça os moradores da area com uma arma na mão. "Vao cuidar da vida de vocês bando de .....", aparece o homem gritando para os vizinhos em um video feito por um morador.
Após denuncia das ameaças uma equipe da polícia Civil foi até o local e ao se aproximar Vidalouca fugiu e se escondeu na área de mata que fica por trás da casa de sua mãe.
"Fomos em busca dele antes mas ele fugiu em razão de ter visto a viatura, então utilizamos uma motocicleta para tentar chegar perto dele mais rapido. Mas ele foge para mata que fica atrás da casa da mãe dele nesse local". relatou Edilei Crispim Rodrigues, Gestor da 81° DIP, Anamã.
Segundo populares o que reforça a criminalidade no município é a ausência de carceragem na delegacia no município, como não tem onde recolher os criminosos eles se sentem livres para cometerem diversos delitos.
Lucas VidaLouca já tem diversas passagens pela polícia e na semana passada foi indiciado por furtos cometidos na cidade.
O FURTO
Com relação ao furto na papelaria, ele entrou na madrugada, levou algum produtos para fora, mas não conseguiu levar quase nada, ele foi visto por vigias e correu praticamente sem levar nada.
Como entrou a noite arrombando o forro, foi cometido crime de Furto e foi uma vez apenas, mas ele entrou e saiu com objetos e voltou no mesmo momento para retirar mais.
Em anamã a delegacia de polícia Civil, não possui carceragem e todo preso que tem a prisão confirmada em audiência de custódia é imediatamente transferido para Manaus.
Comments