top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

V√≠deoūüďĻEm a√ß√Ķes da PC um conseguiu fugir, mas o 'Piment√£o' caiu de novo por tr√°fico de drogas em MPU

O RSO, vulgo Pimentão tem apenas uma passagem por receptação, mas por tráfico já sãosete registradas na delegacia de Manacapuru



Em operacao da Delegacia de Polícia Civil de Manacapuru, um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (05), por suspeita de trafico de drogas.



Rodrigo de Oliveira Soares (29), vulgo ‚ÄėPiment√£o‚Äô, √© suspeito de comandar uma boca de fumo no Bairro de S√£o Jos√©. Segundo a Pol√≠cia Civil ‚ÄėPiment√£o‚Äô j√° tem sete passagens pela delegacia da cidade por envolvimento com o tr√°fico de drogas e uma passagem por recepta√ß√£o, e mesmo ap√≥s diversas pris√Ķes, continuou a praticar a venda de produto entorpecente no munic√≠pio de Manacapuru.



Ap√≥s den√ļncia an√īnima policiais realizaram dilig√™ncias no local, quando se deparou com o ‚ÄėPiment√£o‚Äô, realizando a venda de drogas, ele recebeu voz de pris√£o e durante a abordagem, os policiais encontraram v√°rias por√ß√Ķes de drogas com o suspeito.



Pimentão praticava delívere de drogas. Segundo a Polícia Civil, além de vender drogas na boca de fumo, o suspeito usava uma motocicleta para atender os pedidos de entorpecentes, inclusive, a moto utilizada no crime, foi apreendida.



Pimentão foi conduzido para a delegacia de Manacapuru, será levado à audiência de custódia, e a justiça vai decidir se mantém ele preso, ou se o coloca em liberdade.



Em outra a√ß√£o da Delegacia de Manacapuru, os investigadores conseguiram realizar v√°rias por√ß√Ķes de drogas, segundo o Delegado Rodrigo Torres, nessa segunda a√ß√£o, o suspeito conseguiu escapar, mas deixou para tr√°s o produto entorpecente, ele j√° teve sua qualifica√ß√£o definida, e segue foragido.




O delegado Rodrigo Torres falou sobre a pris√£o do Piment√£o



0 coment√°rio

Comments


bottom of page