top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Vídeo: Ela não quis reatar o namoro, o cara ameaçou e depois publicou fotos e cenas intemas dos dois


Um estudante de Direito, de 24 anos foi preso por força de mandado de prisão preventiva, em razão de ter cometido o crime de divulgar cena de sexo sem autorização da vítima. No dia dos fatos, a vítima compareceu na Delegacia de Manacapuru para mostrar as mensagens de ameaça do ex-namorado que insistia em marcar um encontro com ela, dizendo que se ela não fosse ao encontro dele tornaria a vida dela em um inferno. Em seguida, o mesmo postou fotos íntimas e cenas de sexo entre eles. A equipe de plantão e expediente foram atrás do suspeito, contudo, ele evadiu-se, logrando êxito na fuga, saindo do flagrante.


Delegada Roberta Merly


A autoridade policial representou pela prisão preventiva do acusado, que só pode ser cumprida após as 48h do término das eleições, conforme previsto em lei.


O Suspeito foi preso às 00:18 min da madrugada de hoje, 06/10/2022 em via pública, na bola do cirandeiro quando passava com seu carro para pegar a estrada para cidade de Manaus, quando policiais civis, que estavam em campana esperando o alvo sair de casa, uma vez que não podemos cumprir mandado de prisão dentro do domicílio de ninguém durante a noite.


Na hora da prisão uma viatura da PM passou pelo local e ajudou no transporte do suspeito.




Os investigadores estavam em carros descaracterizados e no mometo da abordagem, passou uma viatura da PM que deu apoio para conduzi-lo até à Delegacia.



0 comentário

Comments


bottom of page