top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

V√≠deo ūüďĻ Depois de muitas amea√ßas assaltantes libertam ref√©ns e se entregam ap√≥s assalto frustrado

Atualizado: 3 de jan. de 2023

ūüö® Depois do susto e do medo de morrer veio o al√≠vio com a rendi√ß√£o dos assaltantes.


Imagens: Gil Guedes


Os homens teriam invadido a casa para fugir da policia


Susto e Medo, foram esses os sentimentos que as duas pessoas feitas reféns após bandidos invadirem uma residência na capital, passaram na tarde de desta terça-feira, 03/01.



A ocorrência com reféns ocorreu no bairro Grande Vitória em Manaus.


Os invasores são Leandro José da Silva Ribeiro, de 36 anos, e Carlos Magno Pacheco, de 43 anos, o caso aconteceu na rua Marcos Barros, bairro Grande Vitória, zona Leste de Manaus. Não houve feridos.


Durante uma fuga de dois bandido que para fugir da polícia invadiram a residência, os dois assaltantes foram flagrados e após serem encurralados pela policia, fizeram duas pessoas que estavam na casa reféns.



Uma mulher de 44 anos e uma criança de 12 anos, ficaram na mira dos bandidos enquanto os assaltantes negociavam a rendição com a Rocam. Exaltados mas com medo, os bandidos resolveram se entregar, mas pediam a presença da imprensa.



Os homens diziam que só se renderiam mediante a presença da imprensa, pois temiam ser alvejados pelos atiradores após libertarem as duas reféns.



O comandante da operação negociou com os bandidos e na presença de um profissional da imprensa, os assaltantes saíram da casa com as duas reféns e do lado de fora se entregaram.


Imagens: Gil Guedes


0 coment√°rio

Comments


bottom of page