top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

📹 Vídeo de audiência de custódio do 'Menino de Vó' que agrediu filha de 2 anos viraliza após ele ter direito a café e agasalho em audiência que manteve sua prisão


Após audiência de Custódia realizada na tarde desta quarta-feira, 10/01, um vídeo da audiência do homem que agrediu filha de 2 anos foi motivo de compartilhamentos e comentarios, além é lógico, das gosacões, após ele ter direito a café e agasalhoooferecidos pela juiza da audiênciaque manteve sua prisão.




Diante da repercussão do caso e a pressão da polícia que ficou no encalço da familia para tentar localizar o agressor, os próprios familiares do homem compareceram na delegacia para entregar seu o paradeiro.


REINCIDENTE

O Pai agressor já tem passagem pela polícia pelo crime de violência doméstica.



Após ser informada da localização do suspeito pela família, a polícia pediu ajuda da delegacia fluvial, e foi até a comunidade do Janauarí, em Iranduba onde prendeu o homem que não ofereceu resistência à prisão.


Em coletiva de imprensa, na manhã desta quarta-feira (10),

a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) detalhou o caso da criança de 2 anos que foi agredida pelo próprio pai no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, pelo fato de o genitor não aceitar o fim do relacionamento com a mãe da pequena.



O Início do fato qie terminou com a agressão à menor

De acordo com o delegado da Delegacia Especializada Em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), Paulo Benelli, a violência iniciou após o pai não querer devolver a filha para a mãe.

“Eles estão em processo de divórcio e, naquele dia, o genitor tinha pegado a criança para passear com ele. Naquele momento a mãe tinha concordado. Na hora do almoço, a mãe chamou o genitor para ele levar a criança e ele se negou, dizendo que iria atrás de seus direitos. A mãe entrou em contato com a ex-sogra para interferir. Foi quando, no momento de raiva, o genitor disse que não iria entregar a criança para ninguém, jogou a menina no chão, agrediu a criança e saiu do local”contou o delegado.

Segundo os agentes de segurança, a denúncia só chegou à Depca após o hospital entrar em contato com as autoridades para relatar o caso.


“A avó da criança tomou a primeira providência de levar essa criança na UPA Campo Sales, sendo transferida ao Joãozinho por conta da gravidade. O hospital tomou conhecimento da agressão, fez comunicações legais e entrou em contato com a delegacia especializada. Realizamos o depoimento da genitora no próprio hospital, formalizamos o boletim de ocorrência, a expedição de todos os exames necessários e mobilizamos todos da equipe da Depca. Nos dias 8 e 9, realizamos buscas incessantes para flagrantear o genitor”,detalhou Benelli.

O homem foi preso e responderá por lesão corporal grave e lesão corporal em razão da violência doméstica, ficando à disposição do Poder Judiciário. A avó da menina, que estava com o acusado, foi conduzida também à delegacia, confirmou que presenciou a agressão, e foi ouvida em flagrante.

Ainda conforme autoridade policial, a criança segue hospitalizada em uma unidade de saúde de Manaus após passar por um procedimento cirúrgico. Seu estado de saúde é considerado estável.


Levado à audiência de custódia o homem tremia no início da sessão, momento em que lhe foi oferecido café e agasalho para que ele tivesse condições de se pronunciar.



0 comentário

Comentários


bottom of page