top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

V√≠deoūüďĻ Cruel„ÄčIdoso morto a tiros em Manacapuru e moradores de rua √© brutalmente agredido a pauladas


ūüö®Idoso √© brutalmente assasinado a tiros queima-roupa dentro de sua pr√≥pria resid√™ncia em Manacapuruūüö®


Um grupo liderado pelo indivíduo identificado apenas como "Sandro", invadiu a residência do idoso cometendo o crime hediondo




Na noite do √ļltimo s√°bado, um epis√≥dio chocante envolvendo um ataque armado na comunidade do Macumiri √†s margens do rio Manacapuru teve desdobramentos estarrecedores.



A vítima, Francisco Pacheco (81), foi brutalmente assassinada à queima-roupa em sua própria residência.

Segundo relatos da testemunha presente, um grupo liderado por um indivíduo conhecido como "Sandro" invadiu a casa de Pacheco, desferindo um tiro fatal de espingarda contra ele. O crime, no entanto, não se restringiu a esse ato hediondo, já que, após o disparo que levou à morte da vítima, a comunidade foi aterrorizada por uma série de disparos de armas de fogo, aparentemente com o intuito de ameaçar os familiares do falecido.



A resposta policial a esse incidente foi imediata. Uma diligência foi realizada ao local do crime, mobilizando oito policiais para a comunidade ribeirinha. No entanto, o acesso a área provou-se um desafio, uma vez que a embarcação utilizada para o transporte encalhou em um trecho do rio, devido a baixa do nível de água, tornando o tráfego fluvial impossível.



Diante dessa situa√ß√£o, a autoridade policial ordenou que equipes especializadas fossem enviadas em embarca√ß√Ķes menores para verificar as informa√ß√Ķes, bem como para realizar o traslado do corpo da v√≠tima a fim de realizar a necropsia e sua remo√ß√£o para o Instituto M√©dico Legal (IML). Al√©m disso, as autoridades trabalham incansavelmente na identifica√ß√£o e qualifica√ß√£o dos envolvidos nesse crime que chocou a comunidade.



Vídeo registra crime Barbaro: Morador de rua, foi brutalmente agredidoa pauladas enquanto dormia


Segundo a polícia, o agressor que aparece nas imagens, tem 22 anos, e foi preso em flagrante ainda na sexta-feira.


Imagens de uma c√Ęmera de vigil√Ęncia feita na ultima sexta-feira 13, refistraram a cena de viol√™ncia, que chocou os moradores do munic√≠pio de Humait√°.¬†Segundo a pol√≠cia civil, um morador de rua, de 25 anos, foi surpreendido por um homem, que o atacou com um peda√ßo de madeira, atingindo principalmente a cabe√ßa. A v√≠tima estava dormindo no ch√£o de uma oficina e n√£o teve chance de se defender e ficou ca√≠do no ch√£o, inconsciente.


Moradores chamaram o resgate, e o homem agredido foi levado para o Hospital de Humaitá, onde segue internado, devido à gravidade dos ferimentos sofridos.



O home preso nao revelou a motivação do crime e vai responder por tentativa de homicídio.


0 coment√°rio

Comments


bottom of page