top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Vídeo com cenas macabras: Casal é morto de forma brutal na frente da filha por denunciar criminosos



O Casal que dormia com o filho foi surpreendido pelos bandidos e morto a tiros e facadas. A dupla execução foi filmada pelos criminosos para divulgar a punição e amedrontar moradores da região, para não mais denunciá-los.



O vídeo que já circulou nas redes sociais, voltou ao cenário das redes sociais, por registrar um momento cruel do mundo cão. Criminosos matam pai e mãe na frente do filho que aparenta ter menos de 2 anos.



Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um casal sendo friamente executado a tiros na frente da filha por uma facção criminosa. O casal é executado dentro de sua residência onde dormiam em um cômodo e foram surpreendidos pelos criminosos que invadiram o local.



Um dos comparsas chega até desferir golpes de faca na cabeça do homem que foi morto a tiros. A criança que aparece no vídeo nos braços da mãe, aparenta está desmaiada.


Pelas fala e sotaques dos criminosos aparenta ser da Venezuela ou Colômbia.


Não conseguimos obter informações contundentes do local ou data do crime.



ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas perturbadoras e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver o conteúdo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos:





0 comentário

Comments


bottom of page