top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

V√≠deoūüďĻCinco pessoas ficam gravemente feridas ap√≥s parte de ponte de madeira se romper em Caapiranga


Acidente na Comunidade do Membeca, Zona rural de Caapiranga, distante a 30 km da sede do município localizada no lago de Caapiranga. O município fica localizado no rio Manacapuru.



Cinco pessoas caíram da ponte de madeira que liga a Vila à area conhecida como ilha.



Uma parte do assoalho de madeira da ponte se rompeu e cinco pessoas que passavam pelo local na hora do acidente cairam de uma altura de quase 10 metros.



Dois missionário estão entre os feridos, um quebrou a perna e o outro sofreu vários hematomas pelo corpo, uma mulher bateu fortemente a cabeça, outra sofreu hematomas e uma criança quebrou o braço.



Após o acidente moradores da comunidade se revoltaram com a falta de manutenção da ponte e tocaram fogo no acesso à passarela de madeira.



Segundo a prefeitura do municipio a ponte estava interditada. A equipes de sa√ļde da comunidade fez o atendimento de primeiros socorros e as cinco vitimas foram encaminhadas ao Hospital Odilon Alves de Ara√ļjo, na sede do munic√≠pio para avalia√ß√£o medica. A Prefeitura informou ainda que dar√°todo suporte caso seja necess√°rio um encaminhamento para o hospital de Manacapuru.


Veja local onde a ponte rompeu



Moradores da comunidade toxaram fogo na ponte após o acidente




0 coment√°rio

Comments


bottom of page