top of page
Buscar
Foto do escritorAdauto Silva

VÍDEO📹》Chifre não tem classe social: Personal espanca morador de rua após flagrar traição de mulher



A publicação feita no Twitter trás um fato não muito corriqueiro por se tratar de diferença muito grande de classe social, mas serve para mostrar que no sexo é infidelidade isso não é levado em conta.



Personal espanca morador de rua após flagrar traição de mulher no DF.



Eduardo Alves, 31 anos, teria flagrado a mulher tendo relações sexuais com o tal homem em situação de rua.


O personal trainer Eduardo Alves foi acusado de agredir um morador em situação de rua no Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal. Na madrugada da última quinta-feira (10/3), o agressor, teria flagrado a mulher tendo relações sexuais com o homem. Câmeras de monitoramento do bairro gravaram a violência.



Segundo o site Metrópoles a companheira dele e a sogra saíram de casa a fim de ajudar o homem que estava na rua. Depois as duas teriam se separado, mas o educador físico ficou preocupado com a esposa, já que não conseguia falar com ela pelo telefone. Ele, então, teria “orado e pedido um sinal de Deus” para encontrá-la.



Eduardo foi até o Centro de Ensino Fundamental Paroquial. Quando chegou mais perto, viu estacionado o carro em que a mulher havia saído. Ao se aproximar, flagrou a esposa e o morador em situação de rua fazendo sexo dentro do veículo.

O marido teria entrado no carro e começado a agredir o homem. À Polícia Civil do DF (PCDF) o personal declarou acreditar que se tratava de um estupro. No entanto, a própria mulher disse, aos policiais, que as relações foram consentidas.

O caso é investigado pela 🚔 polícia.


VEJA O VÍDEO 📹




0 comentário

Comments


bottom of page