top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

V√≠deo ūüďĻ Chacina estava marcada para a madrugada desta ter√ßa-feira no km 28 da AM 352 em Novo Air√£o


Na madrugada desta terça-feira, 21/11, duas pessoas teriam sido mortas e uma ficou gravemente ferida em um ataque por homens armados a um sítio localizado no Ramal do km 28 da estrada AM352 em Novo Airão.



Uma mulher morta qe um homem ferido foram abandonados dentro de um carro na beira da estrada. A terceira vítima, que seria esposo da mulher morta, supostamente foi morto e abandonado no sítio onde a família morava.



As informa√ß√Ķes foram colhidas a partir de relatos do homem identificado como Jos√© Peixou. Segundo ele, o trio estava em um s√≠tio localizado no fim do ramal, quando o local foi invadido por homens armados que mataram o dono do local levaram ele a mulher no ve√≠culo para fora do ramal onde, segundo os criminosos seriam soltos.



Ao chegar na estrada o pneu do carro do casal onde eles estavam e os bandidos resolveram matar os dois com tiros na cabeça, e fugiram do local nas Pick-ups que o bando utilizou para chegar até o local onde as vítimas estavam.



Minutos depois o homem acordou do desmaio, após ter recebido um tiro a queima roupa na nuca e pediu socorro na área até ser levado para o Hospital de Novo Airão. Já a mulher já estava morta no banco traseiro do carro.


"Eles acharam que eu tava morto, porque atiraram na minha cabeça, só que eu desmaiei e depois consegui tornar, quando eles já tinham deixado o local".



José Peixoto foi transferido para tratamento em um hospital da capital e a mulher aguarda ser transferida para o Instituto Médico Legal.


Durante a manhã a polícia ainda não tinha localizado o local onde um homem estaria morto no sítio localizado no ramal, onde o ataque ocorreu.



A polícia investiga o caso e uma das linhas de investigação é que os crimes possam ter ligação com o tráfico de droga, evento que vem ocorrendo com frequência na região.



0 coment√°rio

Comments


bottom of page