top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

V√≠deo ūüďĻ Cenas do crime mostram que professor aposentado teria lutado com latrocida para n√£o morrer


Claudionor Lemos (78), não atendia o telefone, foi quando a filha do aposentado foi até o quitinete onde ele morava, no local encontrou o pai morto com uma facada no pescoço.



N@.com


Na tarde desta quarta-feira, 01/02, mais um latrocínio foi registado em Manacapuru. O professor aposentado Claudionor Moura Lemos, de 78 anos, foi encontrado morto dentro do quitinete onde morava no bairro da Coabam,em Manacapuru.



O corpo da vitima apresentava uma perfuração no pescoço, supostamente feita por faca.

Segundo relatos de amigos da vítima, durante a tarde desta quarta-feira, Claudionor não atendia o telefone, foi quando a filha do aposentado foi até o local onde ele morava e depois de adentrar encontrou o pai morto.



Pela cena do crime, a suspeita é de que Claudionor tenha entrado em luta corporal com o bandido. Marcas de sangue espalhadas pelo local e a quitinete revirada, dão entender que a vítima lutou para não ser morta. A suspeita é de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, porque o celular da vítima não foi encontrado, mas a polícia não descarta que outros bens e dinheiro tenham sido levado do local.


Esse foi o segundos latroc√≠nio ocorrido esse ano e o terceiro dos √ļltimos 40 dias. Al√©m do professor aposentado, um vigia e um caseiro tamb√©m foram v√≠timas de roubo seguido de morte.


Primeiro Latrocínio de 2023 em Manacapuru





Na noite do dia 17 de janeiro dois homens encapusados e armados com facas invadiram a casa onde o caseiro morava com a mulher e seis filhos, na estrada do Calado, ramal da Palestina, renderam a família e passaram a exigir que o homem entregasse a quantia de seis mil reais que ele teria em casa. Após o assalto os assaltantes desferiram duas facadas na vitima que morreu no hospital Lázaro Reis.



Na noite de Natal o vigia de flutuantes que trabalhava na cidade flutuantes em frente a cidade de Manacapuru, foi morto a pauladas e teve seus bens roubados.


Entre os envolvidos nos três latrocínios, até agora apenas um suspeito foi preso até agora.



0 coment√°rio

Comments


bottom of page