Claudionor Lemos (78), não atendia o telefone, foi quando a filha do aposentado foi até o quitinete onde ele morava, no local encontrou o pai morto com uma facada no pescoço.
N@.com
Na tarde desta quarta-feira, 01/02, mais um latrocínio foi registado em Manacapuru. O professor aposentado Claudionor Moura Lemos, de 78 anos, foi encontrado morto dentro do quitinete onde morava no bairro da Coabam,em Manacapuru.
O corpo da vitima apresentava uma perfuração no pescoço, supostamente feita por faca.
Segundo relatos de amigos da vítima, durante a tarde desta quarta-feira, Claudionor não atendia o telefone, foi quando a filha do aposentado foi até o local onde ele morava e depois de adentrar encontrou o pai morto.
Pela cena do crime, a suspeita é de que Claudionor tenha entrado em luta corporal com o bandido. Marcas de sangue espalhadas pelo local e a quitinete revirada, dão entender que a vítima lutou para não ser morta. A suspeita é de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, porque o celular da vítima não foi encontrado, mas a polícia não descarta que outros bens e dinheiro tenham sido levado do local.
Esse foi o segundos latrocínio ocorrido esse ano e o terceiro dos últimos 40 dias. Além do professor aposentado, um vigia e um caseiro também foram vítimas de roubo seguido de morte.
Primeiro Latrocínio de 2023 em Manacapuru
Na noite do dia 17 de janeiro dois homens encapusados e armados com facas invadiram a casa onde o caseiro morava com a mulher e seis filhos, na estrada do Calado, ramal da Palestina, renderam a família e passaram a exigir que o homem entregasse a quantia de seis mil reais que ele teria em casa. Após o assalto os assaltantes desferiram duas facadas na vitima que morreu no hospital Lázaro Reis.
Na noite de Natal o vigia de flutuantes que trabalhava na cidade flutuantes em frente a cidade de Manacapuru, foi morto a pauladas e teve seus bens roubados.
Entre os envolvidos nos três latrocínios, até agora apenas um suspeito foi preso até agora.
留言