top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

V√≠deo ūüďĻ Baleado 'Menino de V√≥ n√£o vai deixar Vov√≥". Paulo levou dois tiros antes de se jogar no barranco por tr√°s do Parque do Ing√°


Paulo Sergio Macena Barros, 21 anos, é o nome do homem que sofreu tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira, 28/02, em Manacapuru. Segundo testemunhas Paulo estava na área por trás do campo de futebol do Parque do Ingá, quando dois homens chegaram ao local em uma moto e um deles disparou contra a vítima.



O 'Menino de Vó' como foi apelidado por uma testemunha, saiu correndo e se jogou no barranco e conseguiu atravessar o campo. A vítima que ainda conseguiu correr até as proximidades do ponto de Mototáxi levou dois tiros, um no braço e outro na perna.



Paulo foi socorrido pelos mototaxicistas que ainda fizeram um torniquete com uma sacola plastica no bra√ßo da v√≠tima para estancar o sangramento e o mesmo foi encaminhado de ambul√Ęncia ao hospital L√°zaro Reis, onde passou por cirurgia para retirar as balas.



Segundo a Polícia Militar Paulo, que já tem passagens pela polícia, disse não conhecer os atiradores. Há dois dias o 'Menino de Vó' foi agredido por populares após ser flagrado roubando fios na Praça da Coabam.




Segundo informa√ß√Ķes repassadas ao portal Not√≠cias@.com, Paulo, o menino de v√≥, n√£o corre risco de deixar vov√≥.'



A polícia investiga pra identificar os atiradores e a motivação da tentativa de execução.



0 coment√°rio

Comments


bottom of page