Vídeo 📹 Após ser esfaqueada, mãe deixou criança cair de seus braços. Exames revelam que criança morreu por traumatismo craniano após mãe ser esfaqueada por assassino cruel
- Adauto Silva
- 17 de jul. de 2024
- 1 min de leitura

A PC-AM-Policia Civil do Amazonas, por meio da 36ª DIP de Rio Preto da Eva, em conjunto com a PMAM, prenderam em flagrante, na sexta-feira (12/07), Miller Ribeiro Pinheiro, 23, por homicídio duplamente qualificado de uma jovem, 19, e sua filha, de 1 ano e 6 meses. O crime ocorreu no ramal Fé em Deus, quilômetro 91 da Rodovia Estadual AM-010.

Miller esperou o marido da vítima sair para trabalhar e foi à residência onde cometeu o duplo homicídio.
À polícia o homicida confessou o crime e disse que foi até à residência da vítima tomar satisfação pelo fato de ela o estar acusando de ser o autor de furtos na região. Ainda segundo o autor do crime, a mulher não se intimidou frente às suas ameaças, o que o levou à agressão que resultou no duplo homicídio.
Miller vive agora o dilema de ser transferido para um presídio da capital, pois teme ser sentenciado pelo TC-Tribunal do Crime

Após eles iniciarem uma discussão intensa, o autor desferiu um golpe de faca no peito da jovem. Com a agressão a criança caiu ao chão e bateu a cabeça.
Após exames de necropsia foi constatado que a criança morreu vitima de traumatismo crânio encefálico.
O responsável pelo duplo homicídio já tem passagem pela polícia, em 2022, Miller já havia sido preso por oito meses por estupro de vulnerável.
Ele passou por audiência de custódia, teve a prisão preventiva decretada e está preso à disposição da Justiça.

Comments