A PC-AM-Policia Civil do Amazonas, por meio da 36ÂȘ DIP de Rio Preto da Eva, em conjunto com a PMAM, prenderam em flagrante, na sexta-feira (12/07), Miller Ribeiro Pinheiro, 23, por homicĂdio duplamente qualificado de uma jovem, 19, e sua filha, de 1 ano e 6 meses. O crime ocorreu no ramal FĂ© em Deus, quilĂŽmetro 91 da Rodovia Estadual AM-010.
Miller esperou o marido da vĂtima sair para trabalhar e foi Ă residĂȘncia onde cometeu o duplo homicĂdio.
Ă polĂcia o homicida confessou o crime e disse que foi atĂ© Ă residĂȘncia da vĂtima tomar satisfação pelo fato de ela o estar acusando de ser o autor de furtos na regiĂŁo. Ainda segundo o autor do crime, a mulher nĂŁo se intimidou frente Ă s suas ameaças, o que o levou Ă agressĂŁo que resultou no duplo homicĂdio.
Miller vive agora o dilema de ser transferido para um presĂdio da capital, pois teme ser sentenciado pelo TC-Tribunal do Crime
Após eles iniciarem uma discussão intensa, o autor desferiu um golpe de faca no peito da jovem. Com a agressão a criança caiu ao chão e bateu a cabeça.
Após exames de necropsia foi constatado que a criança morreu vitima de traumatismo crùnio encefålico.
O responsĂĄvel pelo duplo homicĂdio jĂĄ tem passagem pela polĂcia, em 2022, Miller jĂĄ havia sido preso por oito meses por estupro de vulnerĂĄvel.
Ele passou por audiĂȘncia de custĂłdia, teve a prisĂŁo preventiva decretada e estĂĄ preso Ă disposição da Justiça.
ăłăĄăłă