top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

V√≠deoūüďĻ Ap√≥s ataques √† pol√≠cias secret√°rio de seguran√ßa do Amazonas avisa: "Se atirar pra matar vai levar tiro pra morrer"


Após segunda guarnição da Polícia Militar ser recepcionada com tiros o secretário de segurança do Amazonas fez a seguinte declaração.


"Se atirar pra matar vai levar tiro pra morrer"

Na tarde desta quinta-feira ap√≥s den√ļncia de populares de que um homem estava traficando entorpecentes e andando armado aterrorizando a popula√ß√£o na rua Arara, no munic√≠pio de Iranduba, uma guarni√ß√£o foi at√© o local e foi recebida √† bala. A pol√≠cia revidou e o bandido foi baleado e n√£o resistiu aos feriemntos e morreu.



Raimundo dos Santos, de 25 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (11), após uma troca de tiros com a polícia que aconteceu no município de Iranduba no Amazonas.



Conforme a Pol√≠cia Militar, a a√ß√£o policial iniciou ap√≥s den√ļncias an√īnimas que um homem estava traficando entorpecentes e andando armado aterrorizando a popula√ß√£o na rua Arara, naquele munic√≠pio.



Raimundo dos Santos Batista, de 25 anos, morreu na manh√£ desta quinta-feira (11), durante troca de tiros com policiais militares no bairro Novo Amanhecer, em Iranduba, de do Amazonas


De acordo com a Pol√≠cia Militar (PM), uma den√ļncia an√īnima informou que o suspeito estava traficando drogas na rua Arara e assustando moradores em posse de uma arma de fogo.


Vin√≠cius Almeida - Secret√°rio de Seguran√ßa P√ļblica do Amazonas


Raimundo morreu no local e seu corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de necropsia.



Com o suspeito, a pol√≠cia apreendeu um rev√≥lver, muni√ß√Ķes e entorpecentes. Todo o material foi apresentado na 31¬™ Delegacia Interativa de Pol√≠cia (DIP) de Iranduba, ap√≥s a interven√ß√£o policial.



0 coment√°rio

Comments


bottom of page