top of page
Buscar

Vídeo📹 Após ataques à polícias secretário de segurança do Amazonas avisa: "Se atirar pra matar vai levar tiro pra morrer"

Foto do escritor: Adauto SilvaAdauto Silva

Após segunda guarnição da Polícia Militar ser recepcionada com tiros o secretário de segurança do Amazonas fez a seguinte declaração.


"Se atirar pra matar vai levar tiro pra morrer"

Na tarde desta quinta-feira após denúncia de populares de que um homem estava traficando entorpecentes e andando armado aterrorizando a população na rua Arara, no município de Iranduba, uma guarnição foi até o local e foi recebida à bala. A polícia revidou e o bandido foi baleado e não resistiu aos feriemntos e morreu.



Raimundo dos Santos, de 25 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (11), após uma troca de tiros com a polícia que aconteceu no município de Iranduba no Amazonas.



Conforme a Polícia Militar, a ação policial iniciou após denúncias anônimas que um homem estava traficando entorpecentes e andando armado aterrorizando a população na rua Arara, naquele município.



Raimundo dos Santos Batista, de 25 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (11), durante troca de tiros com policiais militares no bairro Novo Amanhecer, em Iranduba, de do Amazonas


De acordo com a Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima informou que o suspeito estava traficando drogas na rua Arara e assustando moradores em posse de uma arma de fogo.


Vinícius Almeida - Secretário de Segurança Pública do Amazonas


Raimundo morreu no local e seu corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de necropsia.



Com o suspeito, a polícia apreendeu um revólver, munições e entorpecentes. Todo o material foi apresentado na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, após a intervenção policial.



0 comentário

Comments


bottom of page