top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

V√≠deoūüďĻAdolescente de 14 anos comete ato infracional ao matar o pai a golpes de faca ap√≥s discuss√£o

O que seria somente mais uma discussão em família e uma tentativa de um pai de repreender o filho adolescentes, se agravou e terminou em um crime bárbaro na capital Manauara.



Um adolescente de 14 anos esfaqueou o próprio pai identificado como Emil Martins da Mota, de 46 anos, na tarde desta quarta-feira (3) na rua Tupi, do bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.




Segundo informa√ß√Ķes repassadas para a pol√≠cia, pai e filho estavam discutindo, quando o jovem teria quebrado o celular que o pai havia comprado recentemente e se muniu de uma faca.

De acordo com a mãe do adolescente, o jovem teria desferido várias facadas no pai não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do crime. a esposa da vítima ainda chegou a coloca-lo em uma motocicleta e leva-lo para o Serviço de Pronto Atendimento Danilo Corrêa, mas ao chegar ao local, ele caiu já sem vida.


 

Garanta hoje mesmo seu emprestimo



 

O corpo de Emir foi encaminhado ao necrotério da unidade hospitalar e removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde irá passar por exame de necropsia. 



O adolescente foi levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deeai), e irá responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio.



Homem que foi esfaqueado diversas vezes chegou a ser levado a uma unidade de atendimento, mas j√° chegou sem vida.



0 coment√°rio

Comments


bottom of page