top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

V√≠deo ūüďĻ √Č muita broca que rola na execu√ß√£o do blogueiro M√°rcio Diego Fernades. Teve morte e amea√ßa


O Blogueiro Márcio Diego Fernandes, também chamado por alguns de Diego Talarico foi executado a tiros dentro de comércio em Manaus, na noite desta terça-feira, 09/05.



O crime com características de execução ocorreu dentro de um estabelecimento na rua Leonardo Malcher, na zona Sul de Manaus. De acordo com vizinhos, a vítima atuava como blogueiro nas redes sociais.



Testemunhas relatam que a vítima estava dentro de um comércio por volta das 18h30 quando homem armados que estavam em um carro, modelo Etios, de cor prata, chegarsm ao local e dispararam diversas vezes contra Diego.



Apks a execução os suspeitos fugiralodo local sem serem identificados. A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao SPA do São Raimundo, mas ao chegar lá acabou não resistindo e foi a óbito.

 

Atenção Manacapuru e Região


O corpo de Márcio foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



Publica√ß√Ķes nas redes sociais d√£o conta do que pode ter motivado o crime




Morte do irmão da vítima e suposta ameaça de vingança pode ter motivado a execução

Testemunhas relataram que o crime pode ter relação com a morte do irmão de Marcio, pois a vítima teria dito que faria vingança pela morte do familiar.


Em um episódio que deixou Marcio em evidência foi o fato dele, acompanhado de uma mulher identificada por Emanuele ter ido até a casa do ex da Manu, buscar a mala de sua nova companheira.






0 coment√°rio

Coment√°rios


bottom of page