top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Unidades móveis dos PACs levam serviços para zonas sul e norte de Manaus

Atualizado: 26 de mai. de 2023

Os espaços começam a atender nos novos endereços na segunda-feira (29/05)

 

As unidades móveis do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) vão atender em novos endereços, nas zonas sul e norte de Manaus, a partir da segunda-feira (29/05). Os espaços da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) contam com a emissão de carteira para pessoas com deficiência e os demais serviços das unidades fixas.

A Unidade Móvel Buriti estará na sede da Águas de Manaus, na avenida André Araújo, 1.981, bairro Aleixo, na zona sul da capital. E a Unidade Móvel Açaí atenderá no Supermercado Baratão da Carne, na avenida Torquato Tapajós, 9.250, bairro Colônia Terra Nova, na zona norte da cidade.

O atendimento acontece de segunda a sexta, das 8h às 17h, por ordem de chegada. Os serviços de parceiros são agendados cada um pelo site da própria secretaria, como Fundação Fundo Previdenciário do Estado do Amazonas (Amazonprev), Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), e outros.

France Medeiros, secretária executiva de cidadania da Sejusc, explica que a mudança das unidades faz parte do calendário da secretaria, que tem a proposta de levar os serviços de cidadania para mais perto da população.

“Os PACs Móveis são uma facilidade que a população tem para encontrar perto da sua casa os serviços que são ofertados pelo Governo do Estado. São dezenas de serviços que a população tem como solucionar que muitas vezes são de difícil acesso“, pontua.

0 comentário

Kommentare


bottom of page