top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

ūüď∑ Tudo em Manacapuru „ÄčAdolescente de 14 anos √© apreendido com drogas, grupo abandona pacote de maconha e o outro joga a droga na bacia sanit√°ria


A√ß√Ķes da Pol√≠cia Militar de Manacapuru nesta quarta-feira apreenderam drogas e tiraram de cena dois traficantes e um menor infrator. O caso que mais chamou aten√ß√£o foi de um menor de 14 anos apreendido com 7 por√ß√Ķes de maconha.



A guarni√ß√£o em patrulhamento de rotina se deparou com o menor em atitude suspeita. O menino tentou fugir da guarni√ß√£o mas n√£o teve √™xito. Apreendido a pol√≠cia encontrou com ele 07(sete) po√ß√Ķes de entorpecentes possivelmente Maconha.



O mesmo foi apreendido e apresentado ao Distrito integrado de Polícia Civil para procedimentos.


CASO 2

ūüö® 9¬į BPM/MANACAPURU ūüö®

A POL√ćCIA MILITAR DO AMAZONAS ATRAV√ČS DO 9¬į BATALH√ÉO DE POL√ćCIA MILITAR, EFETUOU A PRIS√ÉO DE UM NACIONAL, PELO CRIME DE TR√ĀFICO DE DROGAS, NO BAIRRO CASTANHEIRA, KM 02 DA AM 352



RELAT√ďRIO POLICIAL

Data: 02/01/24

Hor√°rio: 23h20min

Local: Rua Nobre, n¬į 348

Bairro: Castanheira

Zona: Rural (km 02 da AM 352)

Origem da Ocorrência: Em patrulhamento de rotina

Acusado(s):

‚ÄĘ 01- Nacional 23 anos

Resumo da ocorrência: A equipe fazia patrulhamento de rotina pelo endereço supracitado, quando o nacional já mencionado ao avistar a viatura, saiu correndo em direção ao banheiro de uma residência, localizado no endereço citado acima, o qual foi alcançado, e após efetuarmos a busca pessoal, foram encontrados os supostos entorpecentes. Que ao ser questionado sobre a procedência do suposto entorpecente, o suspeito respondeu que era o dono da referida droga e que estava comercializando a pouco tempo.



Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao Nacional, e depois de lido os seus direitos constitucionais foi apresentado no DP Regional de Manacapuru para procedimentos cabíveis.


Materiais aprendidos:

‚ÄĘ 01- Por√ß√£o de aproximadamente 1.75 gramas, de supostamente Maconha tipo Skank.

‚ÄĘ 01- Por√ß√£o de aproximadamente 07 gramas de supostamente Coca√≠na.

‚ÄĘ 01- Por√ß√£o de aproximadamente 09 gramas de supostamente Oxi.

‚ÄĘ 01- balan√ßa de precis√£o

R$ 22,00 (Vinte e dois reais) em espécie.

Antecedentes Criminais: N√£o Informado.

Desfecho da Ocorrência: Nacional apresentado no Dp Regional de Manacapuru.



CASO 3

ūüö® 9¬į BPM/MANACAPURU ūüö®

A POL√ćCIA MILITAR DO AMAZONAS ATRAV√ČS DO 9¬į BATALH√ÉO DE POL√ćCIA MILITAR, EFETUOU A DETEN√á√ÉO DE UMA NACIONAL, PELO SUPOSTO CRIME DE TR√ĀFICO DE DROGAS, NO BAIRRO DA LIBERDADE


RELAT√ďRIO POLICIAL

Data: 03/01/24

Hor√°rio: 03h33min

Local: Rua Regina Fernandes, n¬į 680

Bairro: Liberdade

Zona: Urbana

Origem da Ocorrência: Em patrulhamento de rotina

Acusada:

‚ÄĘ 01- Nacional 32 anos

Resumo da ocorrência: A equipe em patrulhamento avistou alguns nacionais em atitude suspeita, na beira do Rip Rap, que ao perceberem a aproximação da viatura os mesmo empreenderam fuga, deixando no chão, uma porção do suposto entorpecente, que próximo do local estava a Nacional citada, que negou saber de quem era o entorpecente encontrado. Diante da situação a nacional foi conduzida no banco traseiro da vtr ao DP Regional de Manacapuru junto com o material supostamente entorpecente encontrado, sem o uso das algemas, para prestar esclarecimentos sobre o que fazia no local no momento do fato.


Materiais aprendidos:

‚ÄĘ 01- Por√ß√£o de aproximadamente 40 gramas, de supostamente Maconha tipo Skank.

Antecedentes Criminais: N√£o Informado.

Desfecho da Ocorrência: Nacional apresentada no DP Regional de Manacapuru.


0 coment√°rio

Comentarios


bottom of page