top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Tudo em familia: Soldado da PM mata a própria irmã e é presa pelo marido que também é militar



Uma policial militar matou a própria irmã a tiros, na manhã deste sábado (2), no bairro do Camarão, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.


A soldado Rhaillayne de Oliveira de Mello e Rhayana Mello tiveram uma discussão, dentro de um posto de combustíveis, na Rua Doutor Francisco Portela, e a agente atirou contra a vítima. Ainda não se sabe a motivação do crime.



A soldado da PM que matou a própria irmã em um baile num posto de combustível em São Gonçalo, na manhã deste sábado (2), na Rua Doutor Francisco Portela, no Camarão, foi presa pelo próprio marido, também PM.




A informação foi confirmada pela Divisão de Homicídios Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), para onde a militar foi levada. Segundo a Polícia Civil, a militar lotada no 7º BPM (São Gonçalo) foi detida em flagrante por um PM e encaminhada à delegacia. O autor da prisão é soldado e está lotado na 2ª UPP/16º BPM (Olaria).



O homem contou aos agentes que quando chegou ao local e se deparou com a cena deu voz de prisão a esposa, que não ofereceu resistência. Na companhia dele, ela foi até a 73ª DP (Neves), onde se apresentou, sendo conduzida em seguida para a DHNISG. Os motivos para o crime ainda não foram informados.






0 comentário
bottom of page