top of page
Buscar

Tribunal do Crime age em Beruri e seis matam desafeto próximo a Arena Esportiva. Dois foram presos

Foto do escritor: Adauto SilvaAdauto Silva

A polícia prendeu nesta quarta-feira dois suspeitos de participação no homicídio de Moisés Oliveira da Silva Júnior, vulgo 'Rato', 29 anos. Crime cometido na tarde de ontem no bairro Castanhal, próximo à Arena Beruri.



A vítima foi encaminhada ao hospital do município, mas já chegou morta.


Vítima: MOISÉS OLIVEIRA DA SILVA JÚNIOR. IDADE: 29 anos.

A guarnicão de servico foi acionada para dá apoio à Polícia Civil sobre a localização de um cadáver atrás da ARENA BERURI, o corpo se encontrava no meio do mato, e foi encaminhado para o hospital para averiguar sinais vitais, onde foi constatado o óbito.



Segundo o Tenente Carreira, comandante do GPM de Beruri, populares informaram que no momento do crime foram visto 6 homens em 3 motos no local.



Relato da Polícia No local por volta das 12:00 hr foi preso no local Moisés de Oliveira Filho, 23 anos, um segundo suspeito Bruno de Oliveira de Souza, 32 anos, empreendeu fuga aos avistar a guarnição mas foi detido em seguida, sendo todos conduzidos ao DIP 80 para os procedimentos legais, com suas integridades físicas preservadas.



PRESOSMOISÉS DE OLIVEIRA FILHO: 23 anos.

E  BRUNO DE OLIVEIRA DE SOUZA.

VITIMA:  MOISÉS OLIVEIRA DA SILVA JÚNIOR. IDADE: 29 anos.



A polícia suspeita que o homicídio esteja ligado a uma suposta ação de membros de facções com envolvimento com o tráfico de drogas no município.


Populares relataram que a ação trata-se do Tribunal do Crime que age no municípios punindo supostos devedores ou desafetos da facção que age no município.

 
 

Comments


©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram
bottom of page