Três homicídios marcam o fim de semana natalino em Manacapuru. Vigias foram alvos
- Adauto Silva
- 26 de dez. de 2022
- 2 min de leitura

Homicídio I》Preso autor de homicídio ocorrido neste domingo

Policiais Militares do Grupamento Tático prenderam neste domingo autor de crime de morte ocorrido neste domingo em Manacapuru. Max Wilian Braga de Souza, foi preso na noite deste domingo (25).

O homem é acusado da morte de Carlos Augusto da Silva de 26 anos, morto com uma facada na manhã deste domingo de Natal, na área do Posto 2000,em Manacapuru.
Veja momento da Facada
A vítima foi socorrida por populares, foi encaminhada ao Hospital Lázaro Reis, passou por cirurgia, mas não resistiu e foi a óbito horas depois do crime.
Latrocinio 》Vigia de terminal portuario é morto a pauladas e teve pertences roubados

Edmilton Guedes Pereira (60), conhecido por Pelé que há mais de 20 anos trabalhava como vigia na beira rio de Manacapuru foi vítima de latrocínio ocorrido na madrugada deste domingo 25/12

A PC de Manacapuru investiga a morte do vigia Edimilton Guedes Pereira (60), que morreu vítima de latrocínio ( roubo seguido de morte). Investigações mostram que o crime teria sido cometido por dois homens, que desferiram pauladas na cabeça da vítima.

Segundo o apurado pelos investigadores, um dos criminosos distraiu Pelé, enquanto o outro se aproximou por trás e desferiu várias pauladas na cabeça do vigia, que morreu no local.
Após o crime, os suspeitos fugiram levando os pertences, incluindo a arma de fogo, utilizada pela vítima. Edmilton era uma figura conhecida na zona portuária de Manacapuru, na chamada cidade flutuante, o mesmo trabalhava há mais de 20 anos, como vigia dos estabelecimentos comerciais do local.
Logo após o crime, a Delegacia de Manacapuru iniciou o trabalho de investigação, e está avaliando as imagens de câmeras de vigilância dos comércios, segundo a Polícia Civil, essas imagens flagraram toda a ação da dupla, que resultou na morte.
Tentativa de Homicídio》Vigia da Feira 2000 em Manacapuru sofre tentativa de homicídio no Bairro de São José

Adriel Souzafoi a óbito horas depois do crime
Adriel Silva de Almeida (23), foi alvejado a tiros por suspeito ainda não identificado. A tentativa de homicídio foi registrado na noite deste sábado (24), véspera de natal.

De acordo com testemunhas, a vítima identificada como Adriel Silva de Almeida (23), ele é vigia particular da Feira 2000 e foi abordado por um homem em uma motocicleta modelo Yahama Fazer, e trocou algumas palavras com a vítima em seguida atirou, mesmo baleado, a vítima entrou em luta corporal com o suspeito, que findou por ser alvejado outras vezes.

Após cometer os disparos, o homem ainda não identificado fugiu do local, e até o momento não foi localizado. Adriel foi socorrido por familiares e levado para o Hospital Geral de Manacapuru, onde foi encaminhado para o centro cirúrgico da unidade hospitalar visando estabilizar seu quadro de saúde.

Policiais Civis de Manacapuru foram acionados e iniciaram o processo investigatório visando elucidar o crime, por ser um local de intenso comércio, é possível que câmeras de vigilância desses estabelecimentos possam ter flagrado a ação criminosa.
Comentários