top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Traficantes trocam tiros com a Rocam em Anamã: Um foi a óbito e dois fugiram. Geraldinho foi abatido


Após receber denúncia de que um bando de traficantes de alta periculosidade, estava escondido na comunidade Gravetão, zona rural de Anamã, no baixo rio Solimões, a polícia Militar, através de uma equipe da Rocam, foi até a comunidade citada e ao localizar o esconderijo do grupo foi recebida a tiros.



No local o informante teria dito à polícia que esta também o traficante "Geraldinho", que era líder de uma facção que dominava o município, sendo conhecido por ser muito violento e ter participação na morte do Luciano (L7), outro traficante da região.



Na abordagem a equipe foi recebida por disparos de arma de fogo e foi necessário o revide para cessar a injusta agressão. Durante a troca de tiros dois indivíduos empreenderam fuga para região de mata e um terceiro havia sido alvejado e com ele foi encontrada uma arma de fogo de Cal.38 com 4 munições deflagradas. Apos a intervenção militar no esconderijo foi constatado de que o homem ferido era Geraldo L. de A. , 22 anos, vulgo Geraldinho.



Após o fato o infrator foi conduzido até o hospital do município de Anamã, onde foi constatado o Óbito. Diante dos fatos, a materialidade do crime foi apresentada na 81° DIP/ANAMÃ, para procedimentos da polícia judiciária.


Tenente Everton, comandante local fala sobre a operação


0 comentário

Kommentare


bottom of page