Vídeo | Ela foi olhar a malhadeira e durante a despedaça a canoa virou. A mãe e duas crianças morreram afogadas no Rio Manacapuru
Tarde de domingo, mas também era dia de buscar o alimento para a família.
Adriana de Castro Cavalcante (28), saiu de casa em uma canoa com os filhos Paulo Vitor de Castro Cavalcante (06) e Adrielly de Castro Cavalcante (03), o destino seria fazer a despesca na malhadeira. Durante o trabalho a canoa em que viajavam no Rio Manacapuru, próximo a comunidade Nossa Senhora de Auxiliadora, que fica localizada aos fundos da Comunidade Monte Cristo embarcou e os três morreram afoogados
De acordo com informações de testemunhas, Adriana e os dois filhos, estavam verificando a malhadeira de pesca que estava estendida no rio, quando a canoa a qual onde a família se encontrava, virou e naufragou, foi no momento em que a mãe e as duas crianças caíram na água. Adriana no impulso de tentar salvar os dois filhos findou por morrer afogada junto com eles.
O menino foi resgatado por moradores da comunidade, e levado para o Hospital de Manacapuru, porém, chegou na unidade de saúde já sem vida. Nesse vídeo, é possível ver uma pessoa com a criança no colo pedindo ajuda.
Adriana e a filha de 03 anos foram resgatados pela equipe do Corpo de Bombeiros de Manacapuru que realizou os primeiros socorros e encaminhou as vítimas para o Hospital Geral de Manacapuru, onde também receberam procedimento de reanimação, mas tiveram os óbitos confirmados.
Os corpos foram levados para uma funerária de Manacapuru, onde foram preparados e entregues para a família realizar os procedimentos de velório.
Comments