Fim de semana com dois homicídios em Manacapuru.

No sábado, na RDS Lago do Piranha, comunidade Braga, um torneio de pênalti terminou em tragédia, depois que dois participante brigaram após desentendimento durante a a disputa.
Vítima I Francielio dos Santos Ferreira (27), foi morto com uma facada no peito.
Já na madrugada de domingo, um homem foi executado com 3 tiros na cabeça, após três homens invadirem sua casa fortemente armados

Vítima II Bruno Garcia de Oliveira (27), foi executado com pelo menos 3 tiros na região da cabeça. Um segundo homem foi atingido com um tiro no ombro

Vitima III Erison Silva, 28 anos tiro no ombro
Crime da Madrugada de Domingo
Na madrugada deste domingo (20), um homem identificado como Bruno Garcia de Oliveira (27), foi executado com pelo menos 3 tiros na região da cabeça. De acordo com as investigação da Delegacia de Manacapuru, Bruno estava em casa, na companhia de um amigo, quando o local foi invadido por pelo menos três homens que estava fortemente armados.

Após invadir a residência, os homens atiraram várias vezes, atingido pelo menos três vezes Bruno que morreu dentro do cômodo da casa, e atingindo Erison com um tiro nos ombros, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Manacapuru, onde recebe os atendimentos médicos. A Polícia Civil foi acionada e fez o resgate do corpo de Bruno para o necrotério do cemitério de Manacapuru, de onde seguiu para o IML onde deve passou por exames de necrópsia.

De acordo com a Polícia Civil, Bruno era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, e de atuar com pirataria na região do Rio Manacapuru, inclusive, recentemente foi alvo de uma ação da policial. e trabalha com a linha de investigação que aponta para um possível acerto de contas pelos crimes praticados por Bruno.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Manacapuru, para tentar identificar elementos que possam levar até aos suspeitos de cometer o crime.

Crime do Sábado RDS Piranha
A Delegacia de Polícia Civil de Manacapuru, está investigando um homicídio que ocorreu na noite do ultimo sábado (19), na Comunidade do Braga, que fica localizado na Reserva do Piranha.
De acordo com as investigações iniciais, Francielio dos Santos Ferreira (27), foi morto com uma facada no peito. O crime ocorreu após uma discussão durante uma partida de pênaltis que ocorreu na comunidade rural. Segundo informações apuradas pela Polícia Civil, Francielio e o suspeito brigaram durante o jogo, mas a confusão foi apartada por outras pessoas que estavam no local, porém, o suspeito foi até a casa da vítima, invadiu o local com uma faca e desferiu um golpe fatal no peito de Francielio.
Ainda de acordo com as informações apuradas, após ser atingida, a vítima chegou a correr para dentro do quarto da casa, porém, não resistiu. O suspeito fugiu do local, e até o momento não foi localizado, porém, de acordo com a Polícia Civil, as investigações chegaram na qualificação do mesmo, que será apresentada a justiça com o pedido de mandado de prisão.

Já o corpo de Francielio foi trazido para a sede do município de Manacapuru de onde foi encaminhado para IML, para passar por exames de necrópsia que deve ajudar a polícia na elucidação do crime.
Comments